Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Krisiun - Bloodshed [2004]


A história do Krisiun já foi contada por aqui. Os gaúchos batalharam muito até chegarem ao status que hoje têm (mesmo não sendo tudo o que pregam por aí). E isso se deve à evolução pela qual cada membro passou, instrumentalmente falando. Uma forma de notar essa evolução é ouvindo Bloodshed, uma coletânea lançada em 2004 e que acaba sendo muito mais do que um mero caça-níquel da gravadora.

Além da presença das quatro músicas do mini-cd Unmerciful Order (1993), seu grande atrativo é a presença de oito faixas inéditas, gravadas em 2004. Ah, a produção foi totalmente analógica; sendo assim, você, que não suporta Pro Tools e derivados, pode baixar sem medo.

"Slain Fate" já é capaz de denunciar que o Krisiun não está tão rápido como antes, e, sim, bem mais técnico. A paulada de a
bertura é bem cadenciada, onde o destaque inevitável vai para o monstro da bateria Max Kolesne. Por outro lado, "Ominous" traz o velho Krisiun dos clássicos Black Force Domain e Apocalyptic Revelation, pregando a velocidade. A maravilhosa "Servant Of Emptiness" é outro exemplar de uma composição pesada e cadenciada, com Max mostrando mais do que sua característica rapidez.



Tanto "Eons" quanto "Voodoo" são instrumentais diferentes do costumeiro, mas nem por isso deslocados. Uma vertente mais experimental e viajante é experimentada na primeira, enquanto a segunda beira o melódico.

A capa do EP

"They Call Me Death" é a primeira faixa de Unmerciful Order e possui uma notável diferença do restante do álbum, o que é compreensível, visto que o mini-cd foi um dos primeiros registros do trio e não conta lá com uma boa produção. Mas isso acaba nem tendo importância; o negócio é paulada na mente! Mais destaques com as clássicas "Unmerciful Order" e "Infected Core".

Uma das bandas com mais poderio mostrando o porquê de ser tão conceituada (mesmo que seja com exagero, como eu disse no início desse texto). Obrigatório!

Alex Camargo - baixo, vocais
Moyses Kolesne - guitarras
Max Kolesne - bateria

01. Slain Fate
02. Ominous
03. Servant Of Emptiness
04. Eons
05. Hateful Nature
06. Visions Beyond
07. Voodoo
08. They Call Me Death
09. Unmerciful Order
10. Crosses Toward Hell
11. Infected Core
12. Outro / "MMIV"

3 comentários:

Unknown disse...

http://www.mediafire.com/download.php?3ind2seftc8jwdw

Anônimo disse...

\,,/_

Eduardo Paiva disse...

Baixando!