Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Lordi – Bringing Back the Balls to Stockholm [2007]


2006 foi um ano muito especial para o Lordi. Primeiro, por marcar os dez anos de criação da banda. Segundo, pela consagração como heróis nacionais na Finlândia ao vencer o tradicional Eurovision Song Contest. E terceiro, pelo lançamento do espetacular The Arockalypse, álbum que os colocou definitivamente entre os grandes grupos da cena Hard/Heavy. Para coroar o momento, nada melhor que registrar toda a loucura ao vivo. E assim foi lançado no ano posterior o DVD cujo áudio trazemos aqui. Gravado em Estocolmo, Suécia, retrata com fidelidade toda a dramatização de um show do quinteto liderado por Mr. Lordi. Pirotecnia, roupas, efeitos especiais, enfim, tudo aquilo que torna um show de Rock divertido.

Mas nada disso importaria se a música não fosse da mais alta qualidade. E o que não falta aqui são sons que cativam na primeira escutada. Quem já conhecia o trabalho da trupe de monstros, sentiu falta de várias canções. Melhor dizendo, simplesmente todas as que ficaram de fora, já que qualquer uma teria potencial para entrar no setlist. De qualquer modo, o repertório é muito consistente, sem pontos fracos. Grandes sucessos como “Devil is a Loser”, “Blood Red Sandman” e “Would You Love a Monsterman?” ganharam atenção especial da platéia. Mas, obviamente, nada chega perto do êxtase coletivo no encerramento, com “Hard Rock Hallelujah”, o hino definitivo da banda.



A grande repercussão despertou o interesse em ninguém menos que Bill Aucoin. O lendário manager que ajudou o KISS a se tornar o fenômeno máximo do Rock na década de 1970 comprou a idéia e passou a empresariar o Lordi. Com certeza uma honra muito grande, especialmente para o vocalista Mr. Lordi, que durante muitos anos foi o presidente do KISS Army na Finlândia. A nova aliança abriu ainda mais portas para o grupo, que foi convidado a participar do Ozzfest, além de excursionar com êxito pelo continente asiático. Mesmo após a morte de Bill, a banda segue com seu nome no mais alto conceito. Prova de que o sucesso vem para quem tem competência e um pouco de sorte.



Mr. Lordi (vocals)
Amen (guitars)
OX (bass)
Kita (drums)
Awa (keyboards)

01. Intro
02. Bringing Back the Balls to Rock
03. Get Heavy
04. Who's Your Daddy?
05. Not the Nicest Guy
06. Pet the Destroyer
07. Rock the Hell Outta You
08. Blood Red Sandman
09. The Kids Who Wanna Play With the Dead
10. It Snows In Hell
11. Dynamite Tonight
12. Devil Is A Loser
13. They Only Come Out At Night
14. Would You Love A Monsterman?
15. Hard Rock Hallelujah
16. Outro

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

9 comentários:

Anônimo disse...

Lordi – Bringing Back the Balls to Stockholm [2007]

85 MB
160 kbps

http://www.mediafire.com/?0sp5z05b86fz28v

Willian disse...

Valeu, Jay! Já tinha ouvido falar da banda, mas nunca escutei nenhum som dela. Espero que seja tudo o que parece pela resenha e as músicas postadas no "Vocêtubo"... Valeu!

Anônimo disse...

parece interessante, baixei pra conhecer

Unknown disse...

Puta som, valeu pelo post, o diabo é uma cadela perdedora mesmo, kkkkkk

Alceu disse...

ae legal, até q lordi vai bem, faz tempo q não escuto... vo baxar! valeu!

Hellion disse...

Wow! Não sabia que tinha material ao vivo do Lordi!

Baixando, melhor banda da nova geração!

Caras da Combe, vcs são fodas! Muito obrigado!

Ito disse...

Som muito bom, vlw!

Alexandre disse...

Muito boa postagem. Comecei a ouvir o som dos caras e gostei. É meio clichezão mas ainda assim fodástico. Parabésn pela postagem.

Denilson Garra disse...

LORDI SÃO DEUSES DO HEAVY METAL! VALEU MAS PELOS MB´S DEVE TÁ NUMA QUALIDADE RUIM, OU ME ENGANO?