Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Talisman - Five Out Of Five: Live In Japan [1994]


AVISO: ESTE POST CONTÉM JSS!

Após dois ótimos trabalhos, o Talisman já contava com ótima reputação junto aos sobreviventes que seguiam a cena Hard. Um dos lugares que ainda acolhia bandas do estilo com entusiasmo era o Japão. Sendo assim, nada melhor que aproveitar a excursão pela terra do sol nascente e registrar o primeiro ao vivo da carreira. Five Out of Five ficou marcado como o ponto de partida da formação que se tornaria a mais conhecida do grupo, tendo Fredrik Akesson na guitarra e Jamie Borger na bateria. No comando da bagunça organizada, o inigualável Marcel Jacob, dando sua habitual aula de baixo e Jeff Scott Soto, o cara que não precisa provar seu talento para mais ninguém.

A apresentação registrada para a posteridade aconteceu na cidade de Kawasaki, no dia 27 de setembro de 1993. Nem o repertório ainda limitado, muito menos a já reconhecida e decantada timidez das platéias nipônicas impediram que o show fosse memorável. Jeff mostra mais uma vez que não é apenas excepcional cantor, mas também um frontman de primeira, interagindo com a platéia e fazendo joguinhos vocais no melhor estilo Freddie Mercury – influência é influência e vice-versa, já diria o poeta. A banda não fica atrás em competência, mostrando entrosamento na hora de reproduzir o que foi feito em estúdio.



Apesar de curto, é um play com poder de fogo suficiente para figurar entre os preferidos dos Hard Rockers de plantão. As doze faixas são dignas de destaque, mas não dá para deixar de falar da arrasadora “Comin’ Home” (onde o Talisman cumpre uma obrigatoriedade em toda banda, que é ter uma música com esse nome), o balanço irresistível de “Time After Time” e os geniais duelos em “All or Nothing”. E o povo consegue espantar a vergonha e se levantar um pouco na mais que clássica “I’ll Be Waiting”, presença obrigatória em qualquer lista dos grandes hinos do gênero nas últimas duas décadas. Vale a pena conferir!

Jeff Scott Soto (vocals)
Fredrik Akesson (guitars)
Marcel Jacob (bass)
Jamie Borger (drums)

01. Mysterious (This Time It's Serious)
02. Standin' On Fire
03. Comin' Home
04. If U Would Only Be My Friend
05. I'll Be Waiting
06. Time After Time
07. All I Want
08. Dangerous
09. U Done Me Wrong
10. Break Your Chains
11. Just Between Us
12. All Or Noting

Link nos comentários
Link on the comments



JAY

6 comentários:

Anônimo disse...

Talisman – Five Out of Five: Live in Japan [1994]

64 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?hjh0psg9sib4sxp

Ricardo Brovin disse...

Jss!!!!!satisfação garantida...parabéns pelo post!!!!

Lucas Lemos disse...

Talisman! JSS! Nada como um bom Hard Rock pra começar a semana! =D

jantchc disse...

a melhor banda de hard rock dos anos 90..

pena q acabou..

Vagner Lopes disse...

Talisman...JSS e Marcel Jacob..quebram tudo...infelizmente essa formação nunca mais existirá. Parabéns Combi

Anônimo disse...

Dá-lhe Talisman!