Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Blue Tears - Blue Tears [1990]


Eu já estava pretendendo voltar alguma hora com pelo menos alguns posts regulares, afinal, querendo ou não, eu não consigo deixar a combe de lado... e como um post de um retorno, eu trago um dos meus discos preferidos quando assunto é hard rock/AOR, e acredito que aqueles que já conhecem o trabalho do falecido Gregg Fulkerson sabem do que eu estou falando, mas se você não faz a menor a idéia, prepare-se!

Com toda certeza, se você está lendo esse post, você conhece pelo menos algumas músicas do Bon Jovi, e provavelmente você gosta das mesmas não é? Se a resposta for sim, aqui está uma banda que sem dúvida vai te seduzir mais rápido do que qualquer outra que você já ouviu! A banda começou com a iniciativa de um garoto chamado Gregg Fulkerson, na cidade de Jackson, no Tennessee com alguns amigos de infância. O grupo se apresentava na cidade e nas redondezas tocando alguns cover, e pra se ter uma idéia do quanto a banda era promissora, algumas apresentações chegavam a ter meros mil espectadores!

Claro que não demorou muito para o grupo gravar algumas demos, e tão rápido quanto, fecharam com a MCA Records, lançando o disco do post de hoje! Apostando todas as fichas na música ''Innocent Kiss'', a banda praticou uma divulgação massiva do disco, viajando e abrindo diversos shows. Mas como diz o ditado, ''easy come, easy go'', foi uma questão de tempo para que os problemas começassem a aparecer, e tão logo as confusões com a gravadora fizeram com que os membros fossem se dispersando aos poucos.


Bem, não vou falar que foi uma injustiça a banda não ter dado certo, porque no final das contas ela deu sim! Tanto é que em 2005/2006 eles voltaram e lançaram três cds destruidores de bons, seguindo a mesma linha que vocês vão encontrar aqui. Como eu já disse, quem se aventurar vai se deparar com um Bon Jovi dos anos oitenta, nos anos noventa! Não só na parte instrumental, como maravilhosamente na parte vocal também, Gregg chega chutando o balde sem dó nem piedade esbanjando habilidade e vontade de sucesso.

Logo de cara somos bombardeados com a energética ''Rockin' With the Radio'', levando a nossa boca ao coro automático no refrão com toda a banda, seguida da ''Crush'' que com certeza te fará ficar sem fôlego. Depois de tanta festa, agora quem comanda são as famosas baladas poderosas e cheias de peso: "Blue Tears"e "Halfway to Heaven". Tomara que você tenha recuperado o ar nesse intervalo, porque a sequência "Innocent Kiss", "Racing With the Moon" e "Kiss Me Goodbye" vem pra derrubar qualquer um! Pra fechar a maravilhosa ''True Romance'', classificada no grau 10 de capacidade de viciar logo na primeira audição.

Não existe um motivo justo e aceitável para você não baixar essa jóia!

1 - Rockin' With the Radio
2 - Crush
3 - Blue Tears
4 - Take This Heart
5 - Halfway to Heaven
6 - Innocent Kiss
7 - Racing With the Moon
8 - Kiss Me Goodbye
9 - True Romance
10 - Hunder in the Night

Formação:
Gregg Fulkerson - vocal e guitarras
Bryan Hall - guitarras e backing vocals
Michael Spears - baixo e backing vocals
Charlie Lauderdale - baquetas e backing vocals



sueco
link nos comentários!
links on the comments!


9 comentários:

Anônimo disse...

Blue Tears - Blue Tears [1980]:

http://www.4shared.com/file/WaNON7f5/Blue_Tears_-_Blue_Tears__1990_.html

Anônimo disse...

Suequis de volta! LLL

E Innocent Kiss é realmente viciante e encantadora! Grande Post Sueco... \o/

Igor Miranda disse...

Ae sim!

"Não existe um motivo justo e aceitável para você não baixar essa jóia!"

A conclusão é a melhor. =D
Welcome back!

Phelipe Stanley disse...

Hey caras! A Combe do Iommi é um dos poucos grandes blogs que eu ainda não tentei fazer uma parceria... Gostaria muito de fazer parceria com vocês, visitem meu blog, tem page rank 3 e 500mil hits, e se gostarem, é só dar um feedback em comentários também e assim q eu ler o comentário a parceria jah estará feita

Abraços


www.bootlegskiss.blogspot.com

Eduardo Paiva disse...

Baixando para conhecer!

Rodrigo Ferro disse...

Um dos melhores albúns de hard rock que ja escutei.
Só corrigindo o post: * Para fechar a maravilhosa Thunder in The night (que realmente é maravilhosa)

:)

Anônimo disse...

very good!!!

Anônimo disse...

Bon Jovi anos 80? Vamos já conferir!!!

AlBassPlayer
Curitiba

Taliban Sexy Trucker disse...

Cara, já conheço essa banda, uma das melhores farofas que existem, quase tds os refrões extremamente viciantes e grudentos...