Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Combe do Iommi no Facebook!


A Combe não podia ficar de fora da maior rede social do mundo. Se você está no Facebook, nos siga e atualize-se quanto às nossas postagens diariamente.

É fácil. Nos procure via browser do Facebook e quando encontrar o nosso logo, peça para ser adicionado.




Quem ainda não está na rede, crie uma conta e nos encontre por lá! Esperamos por vocês!

Equipe Combe do Iommi

11 comentários:

leo disse...

beleza!! vou xingar muito vcs!!!

Dragztripztar disse...

Nossa, que ameaçador! A equipe inteira está morrendo de medo. Afinal, tr00zinhos que são humilhados e continuam prestigiando o blog são muito intimidadores.
Vai lá, xinga muito no Facebook.

Pablo Torri disse...

Ae vou add o/o/

Jay disse...

Por isso que eu sou contra essa maldição chamada democracia. Ainda bem que a Van não é adepta.

ZORREIRO disse...

Bem... não tenho conta no fb, mas a iniciativa é boa.

Lyn disse...

O que se pode dizer ao elemento acima?

Vai na fé... Todo e qualquer xingamento será mesmo removido. Toda e qualquer publicação no mural, que não da equipe, será deletada. Toda e qualquer atualização de status de todos os amigos são ocultados à medida que as solicitações de amizade são aceitas... Então vai lá... Pode ser que você consiga 15 minutos de fama.

O perfil da Combe no Facebook tem um único intuíto, manter os seguidores atualizados em tempo real a cada postagem.

Somos adeptos da filosofia Big Brother: Estamos na "casa" para "postar" e não para fazer amigos.

O padrão de moderação continua sendo mesmo do Blog. Todo e qualquer idiota será vetado e aquele que der uma de engraçadinho, será excluído do quadro de amigos.

Igor Miranda disse...

Prefiro pensar que foi apenas uma brincadeira...

Dragztripztar disse...

Só aceitei o ataque de virgindade do cidadão porque não foi em post de disco. No mais, foi só uma demonstração de estupidez inofensiva.
Não sei como funciona o Facebook, mas deve ser fácil esmagar esses inconvenientes, caso apareça lá.

Jay disse...

Silver não está por dentro, mas quase todo dia excluo algum post imbecil desse inútil ser da Van. Sempre querendo dar lição de moral. Não deveria, afinal de contas quem tem mãe na zona não pode querer dar exemplo pros outros.

Enfim, posso excluí-lo do Facebook também, vejamos o que esse filho de prostituta fará.

Érico disse...

Solicitação de amizade enviada!

Lyn disse...

No Facebook vai ser dificil alguém criar problema pq lá, como aqui, temos como deletar a publicação e melhor, excluir o elemento.

Bloqueei comentários no Mural, pois este é exclusivo pra anunciar nossas postagens, afinal de contas foi pra isso que criamos nosso perfil lá e o máximo que os "associados" conseguem é comentar em cada postagem e curtir.

Não sei quem é o cidadão, nome, etc. mas o fato é que o primeiro que que deixar um comentário ofensivo ou inapropriado seja da forma que for será, não só deletado do nosso Facebook, mas também bloqueado que é pra nunca mais encher o saco por lá.

Gente assim é melhor ignorar. Não era pro Jay ter deixado esse comentário bobo passar pra agora a gente estar aqui dando atenção a quem não merece.

Enfim, pelo menos quem e ler esses comentários e quiser ser adicionado no Facebook, vai saber que as mesmas regras que rolam aqui, rolam por lá também.

É um saco essa gente q não sabe se expressar, que não respeita a opinião alheia e que não sabe expor os pensamentos sem baixar o nível, sem ser vulgar e usam vocabulário de baixo calão. Se ao menos soubessem o português direito, seria menos pior.

Abraços.

PS.: JP, Dragztrip e Zo deveriam abrir um continha do Face!!! Só faltam vcs da equipe! :*