Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Fair Warning - Live in Japan [1993]


Enquanto o mundo todo já olhava com certo desdém para o Hard/Melodic Rock, o Japão ainda era a terra prometida para as bandas que se aventuravam pelo estilo. Os alemães do Fair Warning aproveitaram o momento e excursionaram com sucesso pelo país asiático no ano de 1993, promovendo seu primeiro álbum, além do EP In The Ghetto. E no show de Kawasaki, no dia 18 de abril, foi registrado um home-video e CD ao vivo, celebrando o sucesso alcançado. Liderados pelo vocalista Tommy Heart, o grupo mostra que estava em grande fase e levanta o público nipônico, com suas músicas prontas para agradar os fãs do gênero.

Além dos sons do debut e o cover para a canção imortalizada por Elvis Presley, o quinteto relembra músicas da época do Zeno, onde essa história começou. Então, prepare-se para ouvir sonzeiras como “Eastern Sun” – que tem a cara do Scorpions nos tempos do irmão de Zeno Roth, o bom e velho Uli Jon – e a bonita “A Little More Love”. Nas faixas próprias, as três que abrem o show já fazem valer o ingresso, mas ainda tem muito mais. Uma das passagens mais emocionantes ocorre na acústica “The Call of the Heart”, acompanhada pela platéia a plenos pulmões. A devoção dos japoneses é premiada com a execução de “Sukiyaki”, em mais uma idéia que relembra o Scorpions, mais precisamente no histórico Tokyo Tapes.



A devoção dos japoneses pelo Fair Warning é real até os dias atuais. Em nenhum outro país a banda germânica possui tantos admiradores e consegue vendas tão altas a cada novo lançamento. O país é rota garantida em toda turnê desde a que resultou nesse álbum. E com esse play podemos perceber o porquê dessa relação tão próxima e duradoura, pois os músicos (todos afiadíssimos em suas performances nesse concerto, diga-se de passagem) fazem questão de retribuir todo o carinho oferecido pelo público. Indispensável em qualquer coleção Hard Rocker que se preze.

Tommy Heart (vocals)
Helge Engelke (guitars)
Andy Malecek (guitars)
Ule W. Ritgen (bass)
CC Behrens (drums)



01. Sunset (intro)
02. Out On The Run
03. Longing For Love
04. When Love Fails
05. Eastern Sun
06. Take Me Up
07. Long Gone
08. The Heat Of Emotion
09. Take A Look At The Future
10. The Call Of The Heart
11. In The Ghetto
12. Sukiyaki
13. Hang On
14. The Eyes Of Rock
15. One Step Closer
16. A Little More Love
17. Mickey's Monkey

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

2 comentários:

Anônimo disse...

Fair Warning – Live in Japan [1993]

67 MB
128 kbps

http://www.mediafire.com/?tymoh1a9jcos2lh

Caue Machado disse...

Ja estava estranhando a falta desse play aqui na Combe!

Ótimo registro, gostaria de conseguir esse vídeo, até pedi pra um cara aqui de Mogi Fuckin Boredm City ver se conseguia, mas nem me deu retorno.