Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Ted Nugent - Live At Hammersmith '79 [1997]


Ted Nugent
é um dos caras mais roqueiros da face da terra. Seu estilo de composição e sua energia incrível nos palcos revela que ele nasceu pra isso, além de ter construído uma das bandas mais explosivas (novamente nos palcos) da década de 1970.

Por suas apresentações ao vivo serem tão aclamadas, em 1978 o ao vivo "Double Live Gonzo" foi lançado e conquistou disco triplo de platina nos Estados Unidos. Mas nada supera uma verdadeira performance live, sem overdubs. Diante disso, esse post é dedicado a um concerto que demorou quase 20 anos para ser lançado ao vivo, mas foi lançado sem sobreposições drásticas.

"Live At Hammersmith '79" foi gravado na segunda de duas noites sold-out no Hammersmith Odeon, de Londres, no dia 9 de maio de 1979, durante a turnê de divulgação de "State Of Shock", e transmitido no clássico programa de rádio King Biscuit Flower Hour, mas só lançado em 11 de março de 1997.

Charlie Huhn e Ted Nugent, em foto do mesmo concerto no Hammersmith

Esse registro funciona como uma bootleg mixada. Soa mais eufórico do início ao fim, e não é só Nugent que se destaca. Mesmo sem o aclamado Derek St. Holmes de frontman, o ótimo Charlie Huhn assume os vocais de suas músicas muito bem. A banda de apoio, composta por Cliff Davies na bateria, Dave Kiswiney no baixo e Steve McRay nos teclados, faz bonito. Mas não tem jeito: Ted é o cara, chama a responsabilidade pra si e domina o show, até nas músicas que não canta.

Em relação ao repertório, pode-se esperar os maiores clássicos da carreira do guitarrista, mesmo com vários outros discos lançados nas décadas seguintes. Músicas inspiradíssimas constituem o set-list do começo ao fim, com uma performance que mais uma vez deve ser salientada, de tão poderosa. Vale a pena conferir.

01. Stormtroopin'
02. Just What The Doctor Ordered
03. Free-For-All (vídeo de outro show da mesma turnê)
04. Dog Eat Dog
05. Cat Scratch Fever
06. Need You Bad
07. Paralyzed
08. It Don't Matter
09. Wang Dang Sweet Poontang
10. Stranglehold/Smokescreen
11. Motor City Madhouse
12. Gonzo

Ted Nugent - vocal, guitarra solo
Charlie Huhn - vocal, guitarra base
Dave Kiswiney - baixo
Cliff Davies - bateria, backing vocals
Steve McRay - teclados

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

11 comentários:

Anônimo disse...

Ted Nugent - Live At Hammersmith '79 [1997]

Link:
http://www.mediafire.com/?f8bag3wcyvyu4a5

Lyn disse...

Isto que vejo na última foto é uma cauda ou são meus olhos???? "Jesus crime!!!"

=D

Dragztripztar disse...

Pose muito elegante. Bem rebeculoso, como diria o Givanildo/Ivanildo/Adeilso Silveira

Interessante este registro, vou baixar.

Jp disse...

Valeu Dragztripztar UHAIUEHIEUHAIEUAE

Baixando, Ted é um legítimo doidão do rock.

Anônimo disse...

Givanildo! Olha de quem os caras lembram... shaushuahushahsa... Aquele bairro do Salgado é o portal do inferno aqui na terra!

Meu, essa fase do tedão destrói, boa baixar! Vlw Silvye...

ZORREIRO disse...

Mas que tal o rabo do Tedão!
Huahsuhauhsuha
Muito bom! Clássico absoluto.

jesusbiblio disse...

o cra arrebentava mesmo nessa época,era um som muito diferenciado, parece que o cara era de outro mundo ou de outra dimensao sei lá !! Muito bom !!

Danilo disse...

Incrível o grau de cheirado que o mestre Nugent estava nesse show, põem qualquer grande cheirador do Rock no chinelo! Hahaha

Dahmien disse...

Cara,este Blog é mesmo mt Phoda! -Aki tem sempre coisa boa pra se baixar! -Uma surpresa atrás da outra.O mundo do Rock é mesmo mt grande...! -Parabéns a todos aí pelo trab mt bem feito; -Long Live Your Job!!!

Dahmien disse...

Cara,este Blog é mesmo mt Phoda! -Aki tem sempre coisa boa pra gente baixar; -Uma surpresa boa atrás da outra! -O mundo do Rock é mesmo mt grande...! -Parabéns a todos aí pelo trab mt bem feito! -Long Live Your Job!!!

Artur Barz disse...

Eu tenho esse cd original. Eu recomendo...Ted Nugent sempre excentrico e carismatico em suas apresentações ao vivo. Nesse show em particular, me parece q ele se encheu de ácido...Cheirou muito fdp...kkkkk