Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 4 de março de 2011

Richie Kotzen - Peace Sign [2009]


Aproveitando que ele está de volta ao Brasil nos próximos dias (mais uma previsão na mosca da clarividente Van do Halen), vamos relembrar a mais recente obra de Richie Kotzen. Peace Sign é um trabalho quase 100% de responsabilidade desse grande músico. Com exceção da bateria de quatro faixas, tudo foi gravado por suas próprias mãos, mostrando mais uma vez a versatilidade que o diferencia. Mas não se engane com a embalagem nem com o título, que podem remeter a um clima meio bicho-grilo. Aqui, as guitarras falam alto, misturando-se às influências de música negra e a alma blueseira que lhe é característica.

Desde o início com os maravilhosos riffs de “My Messiah”, já se constata que a inspiração está em alta. Eis que na sequência vem a espetacular “Long Way From Home”, simplesmente um dos melhores sons dos últimos álbuns de Kotzen, com uma pegada primorosa. O primeiro single escolhido foi “Paying Dues”, que simboliza muito bem a imagem caseira em seu clipe, já que foi filmado por August, filha de Richie, com ele dublando todos os instrumentos. A faixa-título chega a lembrar os tempos do clássico Mother Head’s Family Reunion – e a linha de baixo após o segundo refrão é pra esculachar os novatos na função. As funkeadas “We’re All Famous” e “Lie to Me” também merecem lugar de destaque.



Mas claro que o cenário não estaria completo sem as baladas. “Catch Up to Me” (que não, não é uma homenagem ao tio do cachorro-quente da esquina, como o título pode fazer parecer) e “Larger Than Life” trazem a velha e conhecida classe para temas intimistas. E é assim que o play se encerra com “Holding On”. Quem já acompanha o nosso trabalho há certo tempo, sabe da minha admiração por esse grande músico. Aqui mais uma vez ele mostra o porquê, com seu talento superior. O mesmo que tive a benção de conferir ao vivo na turnê anterior pelo país. Quem puder ir nessa, não deixe a oportunidade passar.



Richie Kotzen (all instruments)
Dan Potruch (drums on 2, 3, 4 & 5)

01. My Messiah
02. Long Way From Home
03. Paying Dues
04. Peace Sign
05. Best Of Times
06. We're All Famous
07. You Got Me
08. Your Entertainer
09. Catch Up To Me
10. Lie To Me
11. Larger Than Life
12. Holding On

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

6 comentários:

Anônimo disse...

Richie Kotzen – Peace Sign [2009]

73 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?pitqxjm3uz6cdm7

Pedro Torres disse...

Esse album é maravilhoso! Ótimo post heim? Parabéns! Só senti falta da bonustrack do jackson five hehe

Natan Vieira disse...

bom, não baixei pq ja tenho rs
Mas aki na combe cabe quase toda discografia do kotzen, esse daí tem o péssimo hábito de estar sempre fazendo álbuns acima da média, as vezes fica até dificil acompanhar o cara rs.
Não posso falar muita coisa, é o artista que tenho mais escutado há mais de 1 ano, enfim, Gênio

Kotzen=Música de qualidade

Download Obrigatório

Anônimo disse...

Great!!! Richie Kotzen esse ano no Brasil novamente! Estarei lá no Bolshoi - Goiânia dia 17/03 abraço!!!

Anônimo disse...

KOTZEN ROCKS! O cara é gênio, fantástico, tecnicamente incrível e, de quebra, toca, canta e compõe com a alma. Tive o privilégio de assiti-lo ao vivo 2 vezes.

Renato Spacek disse...

Eu também só não baixei pois já tenho, e digo: um dos meus discos preferidos de um dos meus músicos preferidos. Fui no show dele antes de ontem, e posso dizer que ele é tão foda ao vivo quanto no estúdio, isso sem contar os improvisos animais que ele faz.

Com certeza um dos melhores guitarristas do mundo, e na minha opinião, um dos meus 3 preferidos, isso se não for o preferido.