Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sea Hags - S/T [1989]

As bruxas do mar de São Francisco: exemplo de como uma sobrevida tóxica é capaz de botar tudo a perder. Ron Yocom (vocais e guitarra), Chris Schlosshardt (baixo) e Greg Langston (bateria) tiraram a sorte grande e tiveram sua primeira demo produzida por ninguém menos que Kirk Hammett (Metallica). Ian Astbury (The Cult) foi outro que demonstrou interesse em produzir o trio, mas sabe-se lá porque, a estréia em disco dos caras acabou contando com produção do renomado Mike Clink.

Durante as gravações, em 1987-1988, Langston foi substituído pelo ex-Lethal Weapon Adam Maples e o guitarrista Kevin Russell, que havia sido trazido para contribuir no disco, perdeu o posto para Frankie Wilsey. Por conta dos excessos de Yocom e Schlosshardt, que levaram a Chrysalis Records a financiar uma estadia para a dupla em uma clínica de reabilitação, Sea Hags teve lançamento adiado para 1989, que para nós hard rockers, foi o ano mais perfeito no que tange a discos.



Com todos aparentemente limpos, a gravadora investiu pesado no que ela acreditava ser o novo Guns N’ Roses. Mas a única semelhança entre as duas bandas eram as drogas. Poucos meses depois de cair na estrada, Schlosshardt morreria de overdose de heroína, colocando um ponto final na breve trajetória do Sea Hags. Fica, porém, um álbum que transborda uma atitude quase punk em sua linearidade e simplicidade (nenhum músico aqui é um ás em seu instrumento), além de ser um representante de peso da porção mais podreira do hard rock farofa dos anos 80. Recomendadíssimo!

01. Half The Way Valley
02. Doghouse
03. Too Much T-Bone
04. Someday
05. Back To The Grind
06. Bunkbed Creek
07. In The Mood For Love
08. Miss Fortune
09. All The Time
10. Three's A Charm
11. Under The Night Stars
Rock Candy Records 2007 Bonus Tracks:
12. Doghouse (demo)
13. Half The Way Valley (demo)

Ron Yocom (vocals and guitar)
Frankie Wilsey (guitar)
Chris Schlosshardt (bass and vocals)
Adam Maples (drums)

Kevin Russell (guitar)

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS


@mvmeanstreet

3 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?go8y6p6p54fq93c

Igor Miranda disse...

A história desses caras é muito esquisita. Mas me deixou curioso pra conferir o som com outros ouvidos, pois ouvi no passado e não me agradou.

TOP BLOG METAL - Divulgação de Blog disse...

Parceria amigo
Eu já ADD seu Link me adiciona Tambem, OK

TOP BLOG METAL

http://topblogmetal.blogspot.com/