Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Danny Vaughn – The Road Less Travelled [2009]


O nome de Danny Vaughn com certeza é conhecido por muitos dos passageiros da Combe – e os que não estão familiarizados, saibam que deveriam. Afinal de contas, sua biografia de bons serviços prestados ao Hard Rock fala por si só. E uma pequena amostra dessa história pode ser conferida em The Road Less Travelled, álbum acústico gravado em Manchester, Inglaterra. Viajando pelos mais variados projetos que o vocalista integrou em vinte e cinco anos, o trabalho tem como característica principal fugir das obviedades em seu repertório. Portanto, se você espera por “Forever Young”, “Standing Alone” e afins, não venha atrás com tanto entusiasmo.

Mas isso não significa que não temos aqui momentos para lá de brilhantes. Afinal de contas, Danny vem de um passado recente cheio de álbuns excepcionais, como o solo Traveller, cuja faixa-título abre este registro. Outro destaque inevitável fica com a belíssima “Soldiers & Sailors on Riverside”, simplesmente uma de minhas preferidas de toda sua carreira (sorry, saudosistas), com uma interpretação em que a alma controla as cordas vocais. Outras presenças inevitáveis são de sons do From The Inside, projeto da Frontiers Records. “Making Waves”, “Visions” e o belo cover para “Damn”, da estrela da música Country, LeAnn Rimes.



Mas não se preocupem, fãs do Tyketto. A banda é representada em “Lay Your Body Down”, convertida em um Boogie de primeiríssima, com direito a uma harmônica muito bem executada pelo comandante da festa. A banda de apoio colabora e mata a pau, com o estreante Mike Corfield arrasando nos teclados. The Road Less Travelled foi lançado de forma independente, vendido apenas pela internet em uma parceria com o site Hard Rock House. Item indispensável na coleção dos admiradores de uma das grandes vozes da cena Hard oitentista e que ainda segue com um gogó impecável. Download mais que recomendado!

Danny Vaughn (vocals, guitars)
Tony Marshall (guitars)
Steve McKenna (bass)
Lee Morris (drums)
Mike Corfield (keyboards)

01. Traveller
02. Making Waves
03. Soldiers & Sailors on Riverside
04. Restless Blood
05. Damn
06. Jenny Doesn't Live Here Anymore
07. Visions
08. Nothing At All
09. Lifted
10. A Million Miles of Road
11. When You Walk Away
12. Lay Your Body Down

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Danny Vaughn – The Road Less Travelled [2009]

82 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/8P54JSS0VC

Ito disse...

Grande adição a coleção, vlw.

Ricardo Brovin disse...

Grande Voz, Grande Post!!!Parabéns...

Anônimo disse...

cidadão fenomenal esse Danny !!..valeu combe !

Victor Nazário disse...

Danny Vaughn foi uma das grandes vozes do gênero. O cara tem personalidade, timbre diferenciado e canta pracarái !!!!!!
Abraços e parabéns pelo post !!!