Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 3 de julho de 2011

Eric Singer Project - Live in Japan [2006]


Eric Singer se destacou por sua história junto a monstros sagrados do Rock, como KISS, Black Sabbath, Alice Cooper, Brian May e Gary Moore, só para citar alguns. Mas o detalhe interessante é que sempre atuou mais como músico contratado, não sendo um membro efetivo – embora agora seja uma peça mais que atuante ao lado de Paul Stanley e Gene Simmons. A exceção foi o Badlands, mas enormes desentendimentos de economia interna fariam com que o promissor grupo não vingasse. Sendo assim, contentou-se com sua posição de empregado e deu o seu melhor, registrando álbuns memoráveis e conquistando fãs mundo afora com sua técnica e talento irrepreensíveis.

Mas chegou um momento em que o baterista quis ter algo que carregasse sua assinatura, mesmo que fosse um projeto apenas por diversão. Assim nasceu o Eric Singer Project, contando com o fiel amigo Bruce Kulick (KISS, Union, Blackjack), o vocalista e guitarrista John Corabi (The Scream, Mötley Crüe, Union) e o baixista Chuck Garric (L.A. Guns, Dio), que também dá conta do microfone quando exigido. O quarteto aproveitava as folgas e conciliava agendas para sair tocando sons de suas carreiras e covers de vários clássicos do Rock em um clima bem descontraído, como fica claro nesse álbum, gravado durante shows em Osaka e Tóquio, no Japão.

O tracklist fala por si só. Temos faixas do Union, como a sempre eficiente “Love (I Don't Need It Anymore)”, aliadas a hinos do KISS, responsáveis por mais da metade do repertório. Também rola um espaço para o atual Catman relembrar sua passagem pela banda de Alice Cooper, além de uma homenagem aos Beatles, fugindo das óbvias e resgatando a bela “Oh, Darling”. Para fechar de vez, hora de Corabi cantar “Power To the Music”, uma das muitas boas músicas de seu único álbum com o Mötley Crüe. Uma reunião de feras executando um punhado de exemplares dos bons sons. Diversão garantida para quem fizer o download!

Eric Singer (drums, vocals)
John Corabi (vocals, guitars)
Bruce Kulick (guitars)
Chuck Garric (vocals, bass)

01. Watchin' You
02. Love (I Don't Need It Anymore)
03. Unholy
04. Do Your Own Thing
05. Domino
06. Black Diamond
07. War Machine
08. Oh Darling
09. School's Out
10. I Love It Loud
11. Power To The Music

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

6 comentários:

Anônimo disse...

Eric Singer Project – Live in Japan [2006]

67 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/2B36XGM1KE

Lucas Araujo disse...

com a presença desses caras não pode ser ruim!baixando

Anônimo disse...

ja estou baixando

Taliban Sexy Trucker disse...

Cara, acabei de ouvir, sensacional, felizmente John Corabi nunca me decepcionou, sensacional sempre...

Anônimo disse...

logically

jantchc disse...

este cd é bem legal..

ja tinha baixado qdo foi postado na "velha" combe...