Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 26 de julho de 2011

Mr. Big - Live From The Living Room [2011]


Não é a primeira vez que o Mr. Big se aventura no formato acústico. O álbum "Channel V At The Hard Rock Live", registrado durante a turnê de "Hey Man", em 1996, trouxe o quarteto em formato acústico. A proposta do álbum dessa postagem é semelhante: o quarteto mais virtuoso do Hard Rock no estilo (quase) desplugado.

"Live From The Living Room" foi registrado em 28 de janeiro deste ano, durante um concerto surpresa realizado no Japão para duzentas pessoas sorteadas. O palco foi moldado para que realmente se parecesse com uma sala de estar - como atesta o título - e a sensação é de que a plateia esteve confortável durante toda a apresentação, visto que os integrantes se portaram de forma descontraída e despojada.


Diferente do registro acústico anterior, Pat Torpey não utilizou a bateria completa, apenas o bumbo e alguns instrumentos de percussão, dando uma cara mais "acústica" pro show. Obviamente, Paul Gilbert empunhou um violão, mas Billy Sheehan não se utilizou de baixolão, e sim de seu velho baixo Yamaha verde. A performance do quarteto dispensa comentários, pois são músicos do mais alto nível - até músicas inimagináveis no formato como Around The World e Still Ain't Enough For Me ficaram perfeitas com esses caras.

A versão lançada em CD de "Live From The Living Room" conta com dez músicas no repertório, sendo sete do recente álbum de estúdio "What If..." e três antigas: Voodoo Kiss, Take Cover e a imprescindível balada To Be With You. Já no formato DVD, que também vale a conferida, alguns petardos antigos como Daddy, Brother, Lover, Little Boy e Green-Tinted Sixties Mind, entre outros, marcam presença.


Isso não compromete a qualidade nem mesmo para os mais saudosistas, pois as novas músicas do Mr. Big são maravilhosas e mantém o estilo único e consagrado de composição do conjunto. Só peca por ser curtinho, mas "Live From The Living Room" é incrível e vale cada segundo de audição.

01. Undertow
02. Still Ain't Enough for Me
03. As Far As I Can See
04. Voodoo Kiss
05. Take Cover
06. Around The World
07. Stranger In My Life (w/ Strings)
08. All The Way Up (w/ Strings)
09. To Be With You (w/ Strings)
10. Nobody Left To Blame (w/ Taiko Drums)

Eric Martin - vocal
Paul Gilbert - violão, backing vocals
Billy Sheehan - baixo, backing vocals
Pat Torpey - percussão, backing vocals


(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

9 comentários:

Anônimo disse...

Live From The Living Room [2011]

http://www.multiupload.com/ENJNMR8M81

Anônimo disse...

Thanks 4 share...the Best hsrd rock band!!!

Greatings from mexico

Unknown disse...

Great Mr. Big, almost a japanese band.

Anônimo disse...

uhul!!!

Taliban Sexy Trucker disse...

Galera, esse é mto bom, um dos melhores shows em formato acústico que já ouvi...

Anônimo disse...

Gilbert é mestre! E fã de KISS! haha

Anônimo disse...

Good!!!

Fernando disse...

Velho, valeu mesmo por ter postado esse registro. Sou muito fão da banda, e els mandam muito bem tanto no formato acústico como no plugado.

Victor Nazário disse...

PQP !!! DEMAIS !!! PHODDÁSTICO !!!!
OBRIGADO GALERA !!!!!
ABRAÇOS