Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Carl Sentance - Mind Doctor [2009]


Apesar de não ser um nome muito conhecido entre os leigos, Carl Sentance está na cena há mais de 30 anos. Seus maiores momentos nos holofotes foram quando se juntou à Gezzer Butler Band, projeto que o baixista do Black Sabbath levou em frente entre os anos de 1986 e 1988, mas que não passou de gravações de Demos e algumas apresentações esporádicas; e quando fez parte do Krokus na virada do século, em substituição a Marc Storace. Com os suíços lançou o bom álbum “Round 13” e saiu depois da turnê para a volta do antigo dono do microfone e símbolo do grupo.

Em 2009, Carl assumiu também a guitarra e lançou seu primeiro trabalho solo, “Mind Doctor”. Para gravá-lo, juntou uma turma da pesada, trazendo ninguém menos que Don Airey (Deep Purple, Rainbow, Ozzy Osbourne e trocentos outros) nos teclados e a cozinha do agora extinto Thunder, com Chris Childs no baixo e Harry James na bateria. Esse time manda ver em um Hard/Rock and Roll empolgante, com claras influências de AC/DC. Aliás, em vários momentos temos a nítida impressão de estarmos ouvindo um disco dos irmãos Young, até nos timbres de guitarra se parece. Para completar, alguns toques mais melódicos aqui e acolá, como na abertura, com a ótima “Rain”.

Outros destaques vão para a faixa-título, a totalmente AC/DC “Girl’s Got Fire” (quase um plágio de tanto que lembra, até no título), a baladinha bem sacada “Believe”, com seus ecos de Mott the Hoople, a agitada “I Want Your Name” e a saideira com “Old School” e seu título auto-explicativo. Indicado para quem gosta de tudo aquilo que de melhor o Rock nos ofereceu até hoje. Sonzeira de qualidade pra fazer a festa dos fãs de um Hard pra lá de farrista, daqueles tocados nos melhores botecos e puteiros do gênero regado a muita bebida barata. Aprovadíssimo e recomendado pelas melhores consultorias do gênero! E longa vida a Carl Sentance!

Carl Sentance (vocals, guitars)
Don Airey (keyboards)
Chris Childs (bass)
Harry James (drums)

01. Rain
02. Mind Doctor
03. Girl's Got Fire
04. In My Dreams
05. Believe
06. Life Goes On
07. Revolution
08. I Want Your Name
09. Don't Walk Away
10. Crazy
11. Fire Rock
12. Old School

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

8 comentários:

Anônimo disse...

Carl Sentance – Mind Doctor [2009]

115 MB
320 kbps

http://www.multiupload.com/K29OCAINH0

Anônimo disse...

Boa noite, vcs poderiam arrumar o link do Adrenalize, agradeço desde já.

Ricardo Brovin disse...

baixando, valeu!!!

Isaac disse...

Baixando pra conferir...
Valeu!

tavares disse...

baixando para ver se curto, a primeira vista parece ser bom.

Anônimo disse...

so os teclados ja vale a pena.
Miltonbm

Igor L. Seemann disse...

Muito bom assim como o disco novo do Don Airey em que Sentance canta.Obrigado pela postagem!

Jaime disse...

Opa mais um som pra conhecer =)