Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Hammerfall – Masterpieces [2008]


Esse é daqueles discos que, se não acrescenta em termos de novidade, é garantia de diversão para o ouvinte. Aliás, um dos grandes méritos do Hammerfall foi sempre caprichar nos covers, homenageando tanto nomes consagrados como trazendo à tona algumas bandas maravilhosas que passaram batidas em décadas anteriores. Masterpieces é um apanhado geral das regravações feitas pelos suecos em sua carreira, além de quatro faixas novas. E o resultado é dos melhores, para fazer a festa de qualquer fã do bom Heavy Metal – além dos Hard Rockers, devidamente lembrados.

Todas as versões ficaram excelentes, com o quinteto impondo sua marca sem descaracterizar as versões originais – exceção feita a “När Vindarna Viskar Mitt Namn”, de Roger Pontare. Vale as curiosidades, como a banda trocando os instrumentos em “Breaking the Law” (o que eles já faziam ao vivo nas primeiras turnês) e as participações especiais de Kai Hansen, Udo Dirkschneider e Jens Johansson em sons que marcaram suas gloriosas carreiras. Entre as inéditas, o reconhecimento à importância do Hard Rock oitentista para a nova geração metálica na regravação de “Youth Gone Wild”, do Skid Row, que ganhou coros no mais tradicional estilo do Heavy europeu.



O legal de uma banda atual fazer isso é justamente o fato de ela dar oportunidade aos fãs da nova geração conhecer algumas maravilhas que não tiveram o reconhecimento que mereciam. Como é o caso do Pretty Maids (a sempre alucinante “Back to Back”, verdadeiro hino do estilo), Picture, Riot e Chastain, além da justa homenagem a heróis consagrados da história e o resgate de preciosidades como o Heavy Load, grupo sueco que nem mesmo em sua época alcançou alguma fama. Uma boa para os fãs, afinal de contas, antes ouvir o Hammerfall fazendo covers aos seus atuais álbuns de estúdio, que estão cada vez mais ridículos.

Joacim Cans (vocals)
Oscar Dronjak (guitars)
Stefan Elmgren (guitars)
Glenn Ljungström (guitars)
Fredrik Larsson (bass)
Magnus Rosen (bass)
Anders Johansson (drums)
Patrik Räfling (drums)

01. Child of the Damned (Warlord)
02. Ravenlord (Stormwitch)
03. Eternal Dark (Picture)
04. Back to Back (Pretty Maids)
05. I Want Out (Helloween)
06. Man on the Silver Mountain (Rainbow)
07. Head Over Heels (Accept)
08. Run With the Devil (Heavy Load)
09. We’re Gonna Make it (Twisted Sister)
10. Breaking the Law (Judas Priest)
11. Angel of Mercy (Chastain)
12. Rising Force (Yngwie Malmsteen)
13. Detroit Rock City (KISS)
14. Crazy Nights (Loudness)
15. När Vindarna Viskar Mitt Namn (Roger Pontare)
16. Flight of the Warrior (Riot)
17. Youth Gone Wild (Skid Row)
18. Aphasia (Europe)

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

3 comentários:

Anônimo disse...

Hammerfall – Masterpieces [2008]

64 MB
128 kbps

http://www.multiupload.com/KRLFNWSCDF

Unknown disse...

irado,obrigado!

Hellison disse...

Muito bom msm, o Hammerfall é muito bom no que faz seja cover seja autoral
vlw!!!