Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

White Widdow - Serenade [2011]


Ano passado, a cena do Hard/Melodic Rock foi pega de surpresa com a chegada de um verdadeiro furacão musical da Austrália. Com seu álbum de estréia, o White Widdow arrebatou uma verdadeira legião de seguidores. E não era para menos, já que o disco era um “crime perfeito” para os adeptos de um AOR extremamente pegajoso, totalmente influenciado pelos 1980s. Visando aproveitar o grande momento, o grupo não demorou a preparar um segundo petardo. Serenade mantém a estrutura do debut, sem correr riscos desnecessários. E tem tudo para arrebatar ainda mais fãs para a banda.

Desde a abertura, com “Cry Wolf”, fica clara a proposta. Melodia grudenta, execução pomposa, com guitarras e teclados se revezando na linha de frente – no solo, Enzo Almanzi incorpora George Lynch em seus momentos mais inspirados. “Strangers In The Night” tem potencial para single, com seu refrão marcante, assim como “Do You Remember?”, mais uma daquelas semi-baladas no melhor estilo Def Leppard de ser. O momento pede uma daquelas que faz a galera pular em show. E “Reckless Nights” faz a sua parte, com uma levada de empolgar. Quando parece que nada mais nos atinge, “How Far I Run” funciona como uma máquina do tempo, nos transportando a cada nota. Para ouvir e sair cantando junto.



Recém chegamos à metade. Será que haverá fôlego para manter o nível lá em cima? A faixa-título começa a nos responder. De início, parece que estamos diante de uma bela balada. Mas a impressão se dissipa segundos mais tarde, com uma pegada contagiante, além do refrão simples e direto. “Show Your Cards” vai fazer os fãs de grupos como Giant, Honeymoon Suite e Survivor vibrar, enquanto “Mistake” é estruturada nas seis cordas, trazendo um feeling mais pesado. A balada do play surge em “Patiently”, com mais um belo solo de Enzo, o grande destaque. Fechando em alto astral, “Love Won’t Wait”, lembrando o grande sucesso da estréia, “Broken Hearts Won’t Last Forever”.

É clichê? Sim, mas muito bem feito e empolgante, com músicos do mais alto nível, que conhecem o caminho que estão percorrendo como poucos. Se ainda havia alguma dúvida, agora dá para afirmar sem medo: o White Widdow é a maior revelação dos últimos anos no estilo! Fãs de Rock Melódico, eis a nova banda a figurar entre as suas preferidas de todos os tempos.



Julez Mephisto (vocals)
Enzo Almanzi (guitars)
Trixxi Trash (bass)
Xavier Mephisto (keyboards)
Jim (drums)

01. Cry Wolf
02. Strangers In The Night
03. Do You Remember
04. Reckless Nights
05. How Far I Run
06. Serenade
07. Show Your Cards
08. Mistake
09. Patiently
10. Love Won’t Wait

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

14 comentários:

Anônimo disse...

White Widdow – Serenade [2011]

74 MB
224 kbps

http://www.multiupload.com/LIYZKP29E4

Junior disse...

Rapaz, o som deles é bastante interessante. Soa um pouco datado pelo estilo de teclado que ele usaram, remete a Survivor, Journey e outras pérolas do hard rock. Vale a pena ouvir.

Gus disse...

gostei d+ do primeiro cd, baixando esse com certeza!!

\m/

MarceloStoned disse...

Otimo som AOR, como momentos be Def Leppard, já baixei! Novamente valeu galera da Combi, contimuem o caminho! Abraço!

Leecher Master disse...

Revisitando os anos 80 com excelente qualidade!

Poderia estar na trilha sonora de Falcão Campeão dos Campeões, Iron Eagle ou Dias de Trovão!

Pra dirigir curtindo a paisagem!

Anderson Souza disse...

Se o primeiro já foi bom, imagina esse!

Takeo Maruyama disse...

Putz, sensacional!!!

Anônimo disse...

tENHO O PRIMEIRO E GOSTEI BASTANTE....VAMOS VER ESSE NÉ! MAS PELO NÍVEL DAS POSTAGENS DA COMBE ELE DEVE SER DE ANTEMÃO, MUITO BOM....

Henrique disse...

Não conheço baixandooooooooo!!!Abraço pro cs!!

Anônimo disse...

baixando para conhecer! Obrigado!

Anônimo disse...

Obrigado Combe!!

fabio disse...

BUENISIMOOOOOO.. SENSACIONAL DE PRINCIPIO A FIN... UN ABRAZO DESDE ARGENTINA

Marcel Torres disse...

O White Widdow eu conheço desde o lançamento do debut ano passado e de lá pra cá não consigo para de ouvir a banda. Uma das minhas favoritas de todos os tempos. Ambos os álbuns são excelentes!!! Até mandei fazer uma camisa com a capa do primeiro CD deles na frente....hahaha.....saio sempre com ela!

Marco Cardoso disse...

Acabei de descobrir sem querer no you tube essa banda e achei simplesmente maravilhosa... Melhor ainda saber que os caras estão em começo de carreira e tem tudo para deslanchar. Sensacional!!! Já fazem duas horas que estou ouvindo sem parar e todas as músicas são excelentes. Totalmente anos 80 moderno! Desejo que a banda faça muito sucesso e venha tocar no Brasil. Grande abraço à todos! rock and Roll na veia!!!