Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 30 de outubro de 2011

Destruction - Alive Devastation [2003]


Poucas bandas do Thrash oitentista conseguiram envelhecer e retomar a mesma dignidade de outrora como os alemães do Destruction. Com a dupla Schmier e Mike sempre à frente, o grupo reergueu seu nome com um sequência de álbuns fulminantes, além da conhecida disposição de fazer um dos maiores arregaços já conhecidos em cima de um palco. E para provar isso, temos esse CD, que veio como bônus no DVD Live Discharge e registra a apresentação da banda no Wacken Open Air, de 2002. Alguns problemas aconteceram na filmagem do show, mas o áudio ficou intacto, possibilitando ser oferecido aos fãs.

Temos aqui não apenas os clássicos imortais de outrora, mas também músicas dos então recentes All Hell Breaks Loose e The Antichrist, discos que marcaram a volta do trio à ativa. Como resultado dessa mistura, podemos notar que o pique não foi perdido com o passar dos anos. Schmier segue vociferando como nos bons tempos e sefurando as bases para Mike, ainda um dos maiores riffeiros da história do Thrash. O baterista da época, Sven Voorman – já substituído há um bom tempo, completa a formação espancando seu kit sem dó nem piedade, como manda o figurino.



Junto a hinos de várias gerações, como “Curse The Gods”, que abre o show, temos uma série de novos clássicos. O maior destaque sempre será “Nailed To The Cross”, simplesmente uma das melhores músicas dos últimos anos. Mas podemos citar as empolgantes “Bullets From Hell”, “Thrash Till Death” (quer nome mais apropriado?) e o retorno do açougueiro em “The Butcher Strikes Back”, sabiamente emendada a “Mad Butcher”, recentemente tocada por Schmier com o Korzus no Punk Metal All-Stars, que abalou as estruturas do Rock In Rio.

Nem mesmo a tentativa desastrosa de começar “Bestial Invasion” por duas vezes tira o brilho do play. Ao contrário, chega a ser tragicômico ouvir o grupo tendo que lidar com os problemas de som abertamente. Atitude bacana deixar isso registrado, mostrando que os percalços enfrentados aquele dia foram enormes. Mesmo assim, na raça, com cara e coragem, o Destruction mostrou mais uma vez porque é uma das atrações indispensáveis do gênero. Para ouvir no último volume e bangear sem parar!

Schmier (vocals, bass)
Mike Sifringer (guitars)
Sven Voorman (drums)

01. Intro/Curse The Gods
02. Nailed To The Cross
03. Eternal Ban
04. Machinery Of Lies
05. Bullets From Hell
06. Tears Of Blood
07. Life Without Sense
08. Thrash Till Death
09. Mad Butcher
10. The Butcher Strikes Back
11. Intro/Total Desaster
12. Invincible Force
13. Bestial Invasion

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

3 comentários:

Anônimo disse...

Destruction – Alive Devastation [2003]

88 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/H16MKB16FK

Unknown disse...

Bela postagem!

As bandas Thrash da Alemanha são muito boas. A minha preferida é o Sodom, aliás.

Isaac disse...

Grande banda!!!
Thrash till death!