Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Toy Dolls - On Stage In Stuttgart [1999]

Toy Dolls nem precisa de muitas descrições. Creio que muitos daqui já sabem sobre a história dessa banda. Não posso dizer que Toy Dolls é uma das bandas que mais adimiro no movimento punk, mas é uma das que mais respeito, pois eles usam o humor para fazer o que gostam: mandar um som barulhento.

O sucesso do grupo não demorou a vir. Após alguns problemas com troca de vocalista, o guitarrista Olga decidiu que ia assumir os vocais e disso já estava vindo a fama para a banda. Com um ano na estrada, a legião de fãs pela região do norte da Inglaterra, a banda iria começar a tocar em outros horizontes.



As críticas que envolviam a banda eram positivas, tanto para os shows quanto para as suas músicas. E ainda havia jornalistas de renome falando muito bem dos Toy Dolls. Mesmo assim, ainda estava díficil o contato com gravadoras boas, já que não era possível sair da região onde sempre tocavam, por isso, com muito esforço e dedicação, arrumaram equipamentos próprios e decidiram fazer um trabalho independente. De toda essa dedicação, saiu um EP denominado Toy Dolls EP que foi lançado em 1981. Depois disso, em pouco tempo mesmo, apenas dois anos, saiu do forno o primeiro LP, uma obra-prima do Punk Rock, a mesma recebe o nome de Dig That Groove Baby.

Mas estou aqui para falar mesmo do segundo disco live lançado oficialmente pelos Toy Dolls. On Stage In Struttgart foi lançado em 1999, e traz uma fase ainda muito boa do grupo. Aqui eles mostram que mesmo com mais de 10 anos de carreira - onde as coisas mudaram - ainda conseguem fazer um som criativo com letras bem humoradas. Sem contar que demonstram uma grande interação com a platéia, sempre tentando ganhar intimidade com seu público. Junto com tudo isso, o "trio parada dura" leva muita energia ao palco e não desanima ninguém com uma apresentação pra lá de boa. São muitos clássicos sendo tocados por aqui, entre elas "She Goes to Finos", "Back in 79", "Nellie the Elephant" e "Dig That Groove". Aqui temos um bom som pra tudo que você quiser fazer, inclusive zoar.

Michael "Olga" Algar (Vocals, Guitar)
Gary "Gary Fun" Dunn (Vocals, Bass)
Martin "Marty" Yule (Vocals, Drums)


01. Dig That Groove Theme Tune
02. The Lambrusco Kid
03. Iddle Gossip
04. Back in 79
05. She's a Leech
06. I've Got Astma
07. Sabre Dance (Khachaturian)
08. She'll be Back With Keith Someday
09. Fisticuffs in Frederick Street
10. Bless You my Son
11. My Girlfriends Dad's a Vicar
12. Yul Brynner Was a Skinhead
13. Wakey Wakey Theme Tune
14. Stay Mellow
15. Eine Kleine Nacht Musik (Mozart)
16. Fiery Jack
17. Alec's Gone
18. I'm Gonna be 500 Miles
19. She Goes to Finos
20. Dig That Groove Baby
21. Raiders of the Lost Ark
22. Cloughy Is a Bootboy
23. Glenda and the Test Tube Baby
24. Dougy Giro
25. Nellie the Elephant

Por Lucas

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?6szs3gl6b139b47

romulo disse...

valeu
bora conferir!!

Anônimo disse...

Grande Banda.

Belo post!

Denis disse...

Banda do caralho! Download foda!
O show deles em CTBA foi muito bom!