Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Aerosmith - Honkin' On Bobo [2004]


Na maioria das vezes a expressão “volta às raízes” é usada de maneira errônea e pra lá de oportunista no mundo do Rock. Porém, em alguns casos, as bandas vão fundo nesse resgate e acabam acertando em cheio. Sendo assim, não foi grande surpresa o lançamento desse discaço lá nos idos de 2004. Ele traz o Aerosmith executando clássicos do estilo que é o “pai de todos”, a base para tudo que veio na sequência. E como estamos falando de uma turma com experiência de sobra na bagagem, é claro que a performance é de alto nível, até porque são caras que cresceram ouvindo esse tipo de som e aprenderam com o que há de melhor.

Aliás, o clima da proposta era tão saudosista que, para produzir, resolveram resgatar o lendário Jack Douglas, responsável por trabalhar com o grupo em obras fundamentais da história da música, como Toys In The Attic e Rocks. Com todos esses fatores conspirando a favor, o resultado final não poderia ser menos que incrível, em um dos melhores álbuns de cover da história recente. O teste definitivo acontece justamente quando resolvem mostrar uma canção própria (“The Grind”) feita nos moldes da proposta do play e ela é aprovada com louvor.



Mas o que interessa mesmo são os covers, e aí o bicho pega. Desde a abertura com “Road Runner” (com direito a ‘beep-beep’ em homenagem ao imortal Papa Léguas), o grupo mete o pé no acelerador. Destaques também vão para “Shame, Shame, Shame” e seu ritmo dançante; “Eyesight to the Blind”, com um duelo de gaita e guitarra de empolgar; “Back Back Train”, com Joe Perry assumindo os vocais e protagonizando belo dueto com Tracy Bonham. Uma homenagem feita por quem entende do riscado e, apesar das críticas de alguns mais radicais, ainda é uma das formações mais relevantes do Hard Rock em todo o mundo.

Steven Tyler (vocals, harmonica, piano)
Joe Perry (guitars, vocals)
Brad Whitford (guitars)
Tom Hamilton (bass)
Joey Kramer (drums)

01. Road Runner
02. Shame, Shame, Shame
03. Eyesight to the Blind
04. Baby, Please Don’t Go
05. Never Loved a Girl
06. Back Back Train
07. You Gotta Move
08. The Grind
09. I’m Ready
10. Temperature
11. Stop Messin’ Around
12. Jesus is on the Main Line

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

10 comentários:

Anônimo disse...

Aerosmith – Honkin’ On Bobo [2004]

61 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/8AG8S2AGPA

Lucian disse...

Que delicia vou ser o primeiro a comentar esse discasso!!!!
Show de bola, quem curte musica boa e não é bitolado deve ouvir esse disco do Aerosmth, afinal ele foi a última coisa realmente boa que eles fizeram.

Trovator disse...

Ainda não conhecia esse disco. Tô louco pra baixá-lo!

Daniel disse...

muito bom esse álbum do aerosmith.

Lucas Araujo disse...

Vindo do Aerosmith só pode ter qualidade, baixando...

Anônimo disse...

Gosto do Aerosilva! Dois dos meus favoritos são 'Rock In A Hard Place' e 'Permanent Vacation'. Alguns álbuns antigos e os mais recentes são bons, mas preciso ouvir mais.

Dá-lhe Hard Rock e Blues!!

Dynasty disse...

Queria desejar Feliz Natal a todos da Combe do Iommi, Resenhistas, comentaristas e passageiros de modo geral. Abraço e boa entrada de ano.

Parabens pela postagem, ainda mais agora que esta bombando a biografia de Steve Tyler. Recomendo, um livraço de rock'n roll.

Henrique Lopes disse...

Animal... primeira vez que ouvi esse disco foi em 2007 e achei que nenhuma coincidência no mundo fosse me trazer ele de volta... vlw Combe

Henrique Lopes disse...

SHOWWWWW

Matheus Roberto disse...

É o Aero dos anos 70, sem mais. Melhor volta às raízes de todas, com interpretações totalmente próprias. Adoro o disco.