Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Forsale - Stranger In Town [1988]


O Rock sempre se caracterizou por unir algumas duplas lendárias de vocalistas e guitarristas. A lista é enorme, portanto nem começaremos a citar. Mas você já sabe mais ou menos de quem estamos falando. Em tempos mais recentes, um duo de destaque foi formado pelos suíços Steve Lee e Leo Leoni. Juntos, alcançaram fama e glória com o Gotthard, um dos grandes expoentes do Hard Rock europeu das últimas décadas. Infelizmente, a tragédia cruzou o caminho da parceria recentemente, fazendo com que ela se tornasse história. Mas o legado viverá para sempre, tanto com os fãs como pelas mãos da própria banda, que seguirá em frente.

Mas antes mesmo de haver um Gotthard, existiu o Forsale. Foi aqui que tudo começou para Steve e Leo, embora eles não fossem os cabeças do projeto – motivo pelo qual sairiam mais tarde para criar algo próprio. Mas esse trabalho tem algumas diferenças em relação ao Hard mais cru e voltado para as guitarras que os consagrou. A abordagem é bem AOR, com uso constante de teclados e harmonias vocais mais trabalhadas. Da metade pra frente o álbum ganha uma dose extra de peso, mas ainda assim é bem diferente do que a dupla faria posteriormente. A despeito disso, o disco é muito bom, com músicas bem interessantes e melodias cativantes.



Destaques para a faixa-título, a marcante “No Time No Chance”, a mais pesada “Run For Life” e a curta “So Long”, que encerra o play de maneira singela e emotiva. Interessante reparar que Steve ainda estava procurando um registro ideal para sua voz, que soa um tanto quanto diferente do que a maioria está acostumada a ouvir. Anos depois, com o sucesso do Gotthard, esse trabalho foi relançado na Europa em edição limitada, portanto, permanece como um artigo cobiçado nas coleções de quem não pôde pegar o original. Artigo indispensável para quem quer ter tudo relacionado ao saudoso cantor.

Steve Lee (vocals)
Leo Leoni (guitars)
Mauro Lupazzi (guitars)
Lute Warsitz (bass)
Johnny Frizti (drums)
Neil Otupacca (keyboards)

01. Witch-hunt
02. Stranger In Town
03. Carry On
04. Only Love
05. No Time No Chance
06. Rollin' On
07. Run For Life
08. Night Spell
09. Call My Name
10. Fallin' Down
11. So Long

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

9 comentários:

Anônimo disse...

Forsale – Stranger In Town [1988]

56 MB
128 kbps

http://www.multiupload.com/XWT1L9GU8F

Unknown disse...

muito bommmmmmmm gurizada!!!!!!!!pena ese cara ter morrido mesmo ele era sinonimo de musik d qualidad...valeuuuuuuuu....

Anônimo disse...

bajando y gracias por el aporte no conocia que existia este trabajo

Unknown disse...

Parece interessante, vou conferir.

Anônimo disse...

Gosto muito do Gotthard e seu falecido vocalista é um puta cantor....acredito que vou gostar muito também desse Forsale...

jantchc disse...

o gotthard é muito bom..

vou baixar essa pepita..

valeu..

Ricardo Brovin disse...

Baixando essa preciosidade!!!relíquia...parabéns!!!

Anônimo disse...

Muito Bom !!! Eu estava procurando este registro para coleção. VALEU !!!!!!!!!!

Rafael (Melão) disse...

A minha tristeza é ter chegado atrasado no Live'n Louder e ter ouvido de fora a ultima musica só do Gotthard... Vamo ver como que fica com esse novo vocal, mas sem dúvida Steve Lee deixou sua marca na música!