Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 22 de janeiro de 2012

Chickenfoot - Different Devil Mini Album [2012]


Com o sucesso de seus dois álbuns de estúdio, o Chickenfoot preparou uma surpresa para os fãs neste EP. Além do novo single, a ótima “Different Devil” em versão editada para as rádios, o grupo oferece três versões ao vivo de faixas do debut. Sempre bom relembrar “Turnin’ Left” (minha faixa preferida de todas feitas pelo quarteto), “My Kinda Girl” e a bela e injustamente criticada “Learning To Fall”, balada capaz de emocionar até mesmo uma pedra. Todas as versões foram registradas em Phoenix, Arizona, durante as gravações do DVD Get Your Buzz On Live.

Impossível destacar algo em especial, pois a banda se mostra totalmente entrosada e Sammy Hagar surpreende com seu gogó ainda forma depois dos 60 anos. Tal qual a duração desse mini-álbum o texto também é mais curto dessa vez, até porque não há muito mais o que dizer. Exceto que é mais uma trilha indispensável de um dos melhores supergrupos criados em um mundo cada vez mais lotado deles. Qualidade e satisfação garantidas!

Sammy Hagar (vocals)
Joe Satriani (guitars)
Michael Anthony (bass)
Chad Smith (drums)

01. Different Devil (radio edit)
02. Turnin’ Left (live)
03. My Kinda Girl (live)
04. Learning To Fall (live)

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

23 comentários:

Anônimo disse...

Chickenfoot – Different Devil [2012]

53 MB
320 kbps

http://www.mediafire.com/?oxx3anvadv5b74t

Guimara disse...

Muito bom!!!
Valeu!!!!

Giovani disse...

Excelente post, Sammy no vocal e Joe na guitarra, só poderia dar em um som perfeito !!!!!

parabens pelo blog, grande variedade de bandas e rock de variados estilos, blog sensacional !!

se eu puder fazer um pedido aqui, gostaria de pedir os discos da banda solo do Adrian Smith, o Psycho Motel.

Anônimo disse...

Gostei da proposta do CHICKENFOOT, porém, a simples comparação com VAN HALEN feita pelos fãs acaba com o brilho que Joe Satriani impõe ao som da banda, já que de todos eles, apenas o guitarrista é a grande surpresa e faz a diferença.
Sammy Hagar e Michael Anthony não fazem nada diferente do que já faziam, lamento apenas que o Sammy fique na mesma onda que surfou em sua ex-banda, se bem que eu preferia o estilo que ele criou no MONTROSE, sua voz tinha muito mais presença, assim como seu trabalho com o HSAS. No VAN HALEN, sua voz praticamente amalgamou-se à sonoridade da banda de Eddie, e uma nova identidade foi criada ali. Seria ótimo se Sammy tivesse aproveitado a chance de reunir esses músicos feras e inovasse. Mas como está confortável e não precisa correr atrás da grana e da fama, acaba levando na tranquilidade e no sossego esse trabalho com o CHICKENFOOT. Com relação ao baterista Chad Smith, gosto da sonoridade da bateria, mas parece faltar mais peso, já que os 3 músicos que o acompanham não fazem um som pop como o RHCP.
Ainda fico aguardando um álbum que seja impactante, mas enquanto isso, os 3 trabalhos fazem apenas um pequeno pé-de-vento, quando se espera por um tornado.
Algo que Satriani fez em seus trabalhos solo, entre os meus favoritos, o álbum 'The Extremist', de longe o melhor som que já ouvi de sua discografia.

Long Live Rock'n'Roll!

Anônimo disse...

Caramba, quem criticou Learning To Fall?
É uma das baladas mais bacanas e elegantes dos últimos tempos...

Hebert disse...

Bom comente,mais da uma escutada melho no chuckenfoot,curti muito no começo foi foda para min...

Medeiros disse...

O Chickenfoot ao lado do Black Country Communion tem se mostrado um dos melhores super-grupos atualmente.

Hey, aproveitando o espaço eu gotaria de perguntar se eu poderia contribuir para a "Combe" com algumas postagens!? Já possuo alguma experiência resenhado álbuns. Abraços!
(Aguardo contato para mais informações...)

Victor Nazário disse...

Galera da Combe, Boa Tarde !!!!
Sinceramente, acho desgradável, exigir que a cada banda que o músico migre, tenha um novo estilo, uma nova linha de atuação. Por que não admirámos Mr Hagar por cantar dessa forma aos 64 anos. Por que admirámos Michael Anthony pelos vocais agudos, insanos que permanecem espetaculares. Satriani está soberbo. Para um músico que por anos e anos foi um mega star, instrumentistas de músicas onde a guitarra é a principal estrela. E o cara se expressa nas músicas com gosto, sem fritações desnecessárias. Chad Smith tem sua vibe, talvez não tenha o peso esperado pelos fãs do VH, mas sua técnica suplanta tudo isso.
Bom é apenas um opinião de um amigo e passageiro dessa Combe. Grande Abraço a todos !!!!!

Jay disse...

A Combe acabou. Esse foi o último post - quer dizer, haverá um de despedida para chororôs e reclamações gerais (risos). Mas obrigado pelo interesse.

Dynasty disse...

Como assim Jay, o fim da Combi?
Puts cara, nao consigo acreditar?

Sera que vamos voltar para aqueles tempos que se tinha que escolher o cd - que ja é peça de museu - para "comprar"?

Tenho no meu HD cinco mil arquivos e acho que nao tenho nada, que a historia nem começou.

Voltei a ler a Road Crew por que consequi conhecer as novas bandas e tudo mais.

Puts, to arrasado com essa merda toda de censurar a internet. Só isso que eu tenho para dizer. Muito chateado mesmo... e agora este papo de terminar com a Combe. Que m...

Americam Woman disse...

Jay, não diga besteira, a Combe jamais,digo de novo, JAMAIS !!!! vai acabar, nós podemos ficar bem velhos e até morrer , mas a Combe vai sempre permanecer como uma grande parte da nossa vida e de outros passageiros que por aqui passaram, passam e passarão, estando ou não no ar. A Combe já se tornou Clássica como o Black Sabbath, Kiss, Motorhead, e essas coisas não acabam nunca...

Alceu disse...

Ix....

A Combe não pode terminar, pessoal!

Qual que é o problema? É a censura? Se for só isso passamos tudo pra torrent e pau nos córno!

Se for falta de tempo ou de postadores acho q podemos mobilizar uma galera para postar! Já temos o Edson Henrique se disponibilizando aí, eu tbm posso assumir alguns posts!

Vamos continuar o legado da Combe! Estou aí para ajudar!

Falou!!

Jay disse...

Por que vocês não se juntam e começam um blog? Conversem por aqui mesmo. Terão nosso apoio. O problema é que temos que nos livrar do nome, pois já estamos ligados demais a ele. Mas nada impede que outro projeto seja criado entre os que nos prestigiaram esse tempo todo. Conversem, troquem ideias. É assim que nascem coisas muito legais, basta a boa vontade dos envolvidos. Pensem no assunto.

Anônimo disse...

Acabei de ver o post de despedida, mas confesso que não entendi exatamente o motivo. É a baixa audiência? Falta de um boa divulgação? O que é exatamente essa intenção de parar? Vão deixar a Combe enferrujar na rua, sob chuva, sol e depredação? Que nada gente, eu estou aqui há no mínimo um ano visitando quase diariamente, e aprendendo muita coisa vendo as postagens antigas, apenas faço meus comentários (um pouco longos, é vero) porque gosto do espaço que existe aqui para essa troca de ideias e novidades. Acho essencial neste mundo virtual que as melhores coisas devem durar mais que as modinhas e bobagens efêmeras, e a Combe é parte das coisas boas que vimos e participamos na net.
Não parem porque a caça às bruxas pode interromper ou simplesmente impedir os links de download. Eu não sou fã do download gratuito que só prejudica o artista, mas sou a favor da liberdade de escolha, se o usuário quiser baixar tudo e não dar um tostão, ele tem essa possibilidade, seja pelos provedores de armazenamento (que vão existir, a despeito de SOPA & PIPA), seja com a velha cópia em CD e pendrive dos arquivos compartilhados entre amigos...
Então, retornando ao papo de a COMBE estacionar no pátio do ferro-velho, espero que seja apenas para uma nova repaginada, uma nova direção, quem sabe até mesmo mudança de visual, mas não parem com as excelentes resenhas (que se comstituem em boas matérias jornalísticas), mesmo que o foco seja apenas comentar LPs, CDs, DVDs, K7s (eu sou o cara que sempre gravava fitas a partir dos álbums que eu comprava, para ouvir no velho walkman - e rebobinar com a caneta Bic para não gastar a pilha).
Gostaria, se é realmente uma despedida do blog, de agradecer às pessoas que fizeram um ótimo trabalho por aqui, e nos mostraram uma nova arena de cultura onde se gosta e aprecia música de bar de estrada para dar porrada em vagabundo, e depois pegar a highway em uma Harley Davidson, e também a estranhíssima caracterização do "Hard Rock Hair Metal Glam" com suas esquisitices, mas um ótimo som e atitude.

Sempre postei aqui como Anônimo, mas minhas assinaturas eram:

Abraços Rocker!
Long Live Rock'n'Roll!

Victor Nazário disse...

COM TODA CERTEZA FIZ MENOS COMENTÁRIOS DO QUE DEVIA, OU DO QUE VOCÊS MERECIAM. COM TODA A CERTEZA DIGO QUE FUI INJUSTO, POIS ME ESBALDEI BAIXANDO VÁRIOS E VÁRIOS POSTS.
A COMBE NÃO IDÉIA DE QUÃO IMPORTANTE FOI NA VIDA DE CADA PASSAGEIRO.
BATI DE FRENTE COM CADA POST QUE QUERIA A ANOS E AO MESMO TEMPO DESCOBRI TANTA COISA.
DESCULPEM O EXCESSO, MAS SÓ POSSO CHAMÁ-LOS DE AMIGOS.
NÃO SOU MENINO, TENHO 44 ANOS, MAS SEMPRE ENTREI NO BLOG COM A ANSIEDADE DE UMA CRIANÇA QUE CHEGA NO PARQUINHO QUERENDO BRINCAR E BRINCAR.
SEM EXAGEIROS, MEUS DIAS NÃO SERÃO DIVERTIDOS COMO TÊM SIDO DESDE QUE ME TORNEI PASSAGEIRO.
VOU SENTIR SAUDADE. VOU TORCER MUITO PRA QUE VOCÊS RETORNEM.
PARABÉNS E SUCESSO A TODOS !!!
GRANDE ABRAÇO
P.S.: ZORREIRO, SEMPRE QUE EU OUVIR COCO MONTOYA LEMBRAREI DE VOCÊ.
PRA GALERA DO RJ, A GENTE SE ESBARRA NO CALABOUÇO.

Igor Miranda disse...

A ideia que tem sido desenvolvida por aqui é ótima. Eu e Jay não podemos ficar ligados ao nome da Combe, mas a ideia de um novo blog, em homenagem ao antigo, é bacana. Teria a minha bênção, ao menos.

Anônimo disse...

Bem, sei que as pessoas precisam de grana pra viver e tem os seus projetos pessoais, trabalho, curso, família, etc, etc, etc, que exigem muito tempo e tenho cência também que o blog exige muito de cada membro da equipe que o dirige; mas que é realmente lamentável o final desse trabalho profundo, completo, sério, cultural, lindo, isso é. Espero que cada integrante dessa grande equipe jornalística tenha sucesso onde quer que seja. Como muitos outros, eu também chego do trabalho todo dia e entro aqui na combe para ver, ler e ouvir as novidades....assim como muitos outros o meu universo é música, passo dias e às vezes semanas sem assistir TV mas não consigo passar um dia sem vir até esse centro virtual de cultura....não adoro todos os albuns aqui postados mas sei q tem gente que gosta muito daquilo q não admiro tanto, mas sei q temos q respeitar nossas diferenças e diferentes gostos....Não se iludam, mas a combe fará uma gigantesca, colossal falta....esse blog nos traz informação, cultura musical, geral e irrestrita, beleza em formas diversas de som, ensina e educa com seus textos repletos de informação com ótimo português ... Também acho que se o problema forem os posts e a falta de servidores poderia ser apenas de reportagens com críticas e análises de albuns e bandas, pois não é apenas o download que nos interessa, mas a informação, que atrai o ser humano pensante como a luz atrai a mariposa....Espero que vcs criem um outro blog ou espaço de qualquer tipo para que nós possamos continuar bebendo dessa fonte....infelizmente as grandes revistas do passado não existem mais nas velhas bancas de revistas e temos hoje apenas esses poucos blogs como a Combe que nos servem como jornais diários para que possamos saber o que se passa pelo mundo da música planeta afora....A Combe faz parte de minha vida e os arquivos aqui baixados serão guardados como um tesouro que recebi de vcs. Muito Obrigado pelas muitas horas de diversão, o brigado por tantas alegrias. Peço a vcs que reflitam bem antes de tomarem a decisão final pois seria realmente uma grande felicidade para todos nós continuarmos tendo esse ponto de encontro virtual. Costumo comentar sempre como anônimo, mas sou o CMRockaholic - mrclplh@gmail.com caso eu possa de alguma forma ajudar a manter a Combe no ar é só dizer q a gente vê o q é possível ok....Grande Abraço desse quarentão admirador do trabalho de todos esses garotos!!!!!!!

Anônimo disse...

Impressionante! Fim do combe... agradeço a tudo que o blog ofereceu, pois sou a favor do download e A MINHA COLEÇÃO DE CD´S SÃO TODOS ORIGINAIS E NUNCA COMPREI NADA PIRATA, faço questão de dizer que o Combe me ajudou muito a conhecer trabalhos e comprá-los depois.
Valeu!!!

SirCaustic disse...

thank you

Anônimo disse...

Até mais!!!! Vão deixar saudades!!!

Anônimo disse...

nao ouvi ainda parece bom obrigado

Anônimo disse...

Com todo respeito ao meu heroi Ed Van Halen, a melhor parte do Van Halen hoje está no chikenfoot.

Anônimo disse...

Obrigado!