Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Lancia - Lancia [1992]



Após um período em que a falta de inspiração e criatividade parecia não ter fim, cá estou eu de volta ao meu recinto virtual predileto mais uma vez. E para esta volta trago um disco de uma banda obscura, mas que pratica um hard rock animado e vigoroso, uma verdadeira pepita, como muitas outras surgidas no começo dos anos 90, em que o grunge destronou o hard rock em voga no final dos anos 80.

E podemos dizer que é uma pérola, pois até para encontrar qualquer informação ou foto do grupo é uma missão quase impossível. A banda era formada por Paul Lancia nos vocais (oriundo do também obscuro Pair a Dice), Bart Walsh nas guitarras, o baixista John Billings e o baterista Scott Patterson. Este é mais um exemplo clássico de uma banda que apareceu na hora errada, pois se tivesse surgido uns cinco anos antes, poderia ter feito sucesso.

E que tal iniciar a bolacha com a influência direta do Van Halen da fase Roth com a paulada "You Can't Keep a Good Man Down", em que já iniciamos os trabalhos com a adrenalina lá em cima e um ótimo trabalho de todo o grupo. "Pain Sweet Symphony" é mais um hard vigoroso e sem frescura alguma, a música mais pesada de todo esse registro. "Bad Attitude" continua na linha pesada e direta, um verdadeiro deleite para que gosta de riffs pesados e barulhentos, onde a banda não alivia a mão em momento algum.



A baladaça "Still In Love" é uma grata surpresa, pois podemos dizer que a mesma é praticamente perfeita, sendo uma das baladas mais viciantes que já ouvi, com um refrão belíssimo, interpretação sublime de Paul Lancia e um final não menos que emocionante. Após esse momento emocionante, temos a festeira e cativante "Sweet Melody", daquelas canções feitas para contagiar e encantar o ouvinte. Aquele hard farofa que muitos aqui gostam continua a ser apresentado na sequência com "Jimmy", "Tattoed Love Toy" e "Poetry In Motion", em que a distorção comanda tudo.

"Goodbye" inicia com riffs pesados, mas acaba por enganar e se transforma em uma semi-balada agradável e cheia de viradas. "The Promise" é cativante e na minha opinião é disparada a melhor canção do disco, com refrães grudentos e empolgantes e uma levada quase que mágica, feita para encantar e com mais uma grande interpretação de Paul Lancia. "Wrecking Ball" encerra o disco com o peso que aparece em boa parte do play, em que a diversão é garantida. Pode ter certeza que cada minuto de download desse registro valerá imensamente a pena!




1. You Can't Keep a Good Man Down
2. Pain Sweet Symphony
3. Bad Attitude
4. Still in Love
5. Sweet Melody
6. Jimmy
7. Goodbye
8. Tattooed Love Toy
9. The Promise
10. Poetry in Motion
11. Wrecking Ball

Paul Lancia - Vocais
Bart Walsh - Guitarras
John Billings - Baixo, Backing Vocals
Scott Patterson - Bateria

Impossível achar uma foto do grupo!

By Weschap Coverdale

18 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?7w9mpj151c9sisi

BradJr. disse...

é Hard Rockentão vamo provar...Se nao voltar pra comentar e pq a banda e boa

BradJr. disse...

Poisé galera voltei! Tipo,sao ótimos músicos mas eu nao gostei muito dos vocais não.Opnião minha,acho que deveriam baixar e tirar suas proprias conclusões!

Caue Machado disse...

Lancia é a banda desconhecida mais manjada do rolê.

Estava estranhando a falta desse play aqui. Realmente é muito dificil achar algo desses caras na net.

Das 11 faixas só não curto Tatooed Love Toy.
Sweet Melody faz a gente querer dançar pelas ruas. Sonzaço!
Goodbye é uma das semi-baladas mais cativantes que já ouvi.
E Still in love é uma baladaça!!

Ótima postagem, só faltou mais informações sobre a origem dos caras, mas sei que realmente são raras informações acerca desses caras.

Aproveitando a deixa, poderiam repostar o HungryHeart.

Vlw

Dragztripztar disse...

Já eu gostei mais do vocal do que qualquer outra coisa. Gosto da maneira que o cara canta e ele tem um timbre muito bom.

E que fiquem avisados que postar imundície logado não é sinal que vai ser aceito, e muito menos que seja uma atitude honrosa. Pelo contrário, demonstra o quão verme você é, por visitar um blog (e sugar bastante, aposto) e querer expor opinião vil pra tentar demonstrar sua revoltinha asquerosa.

Quer ser contrário, exponha sua opinião como gente normal, como o cara que fez os comentários acima. E pra decretar sua insignificância, volte em breve e continue baixando "as bostas que são postadas".

Dragztripztar disse...

Agora que me liguei (!!!). O cidadão é aquele que sente nojo de mulher. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...
Só podia ser mesmo. Agora tá tudo explicado e esclarecido. Como não tem Rihanna, Britney Spears, Beyoncè e derivados no blog, a rejeição é natural.

E sobre a misoginia dele, eu tenho prova (print), então se falar mais um "a" aqui, ou se apontar uma vírgula fora do lugar nos textos, vou ser obrigado a mostrar para todos seu pavor por mulheres.

Anônimo disse...

OLHA ESSE DRAGZ! shauhsuahushuahushau... Nojo de mulher não vale... kkkkkkkkkkk

Igor Miranda disse...

Como uma pessoa do bem, exijo que esse print seja divulgado.

kd
kd
kd
kd
kd
kd

Anônimo disse...

Como uma pessoa do bem, exijo que esse print seja divulgado.

kd
kd
kd
kd
kd
kd (2)

Dragztripztar disse...

Se eu tivesse certeza de que seja quem eu tô pensando, eu divulgava. Mas é o seguinte, um cara comentou aqui com ironia de baitola, e ele tem o mesmo nome de um revoltadinho conhecido, porém se o nome fosse composto seria esclarecedor. Mas é simples e comum, embora tenha grandes chances de ser quem eu penso.

Enfim, não vamos dar 'prestígio' pra esse tipo de criatura. O Silver (e o Weschap talvez) sabe de quem se trata, mas não estão ligando as coisas. Depois vou passar as infos em off ;D

Igor Miranda disse...

Agora que fui ver. O cara comentou nesse post dizendo que este e mais onze estão entre "uma merda" a "mais ou menos". O comentário foi rejeitado porque projeto de troll não tem vez aqui.

Se estiver pensando isso, que deixe de visitar o blog. Entre as 4 mil visitas diárias que recebemos, uma visita a menos de um infeliz não faz diferença.

Valeu a quem comentou, quem comenta com frequência e quem realmente prestigia esse trabalho.

BradJr. disse...

Galera,se alguem entendeu que eu não gostei da banda se equivocou.Eu só não gostei um pouco dos vocais,mas eu sempre tiro proveito de tudo ainda mais quando é Hard Rock!Efim,eu não gostei um pouco dos vocais, mas aproveito a sonoridade da banda que e muito boa,com bases pesadas e guitarras gritantes! Minha dica pra quem se interessar é ,baixe,escute e comente! Abraço.

Igor Miranda disse...

BradJr., entendemos perfeitamente sua opinião e agradecemos os comentários.

Estamos nos referindo a um cuzão que comentou, mas rejeitamos o comentário dele, hehe.

Abraço e valeu!

Jay disse...

Gostaria de reforçar agradecimentos aos otários com mãe na zona que vem até aqui para nos xingar e reclamar. A gente não aceita e vocês seguem nos dando audiência. Que maravilha!

Caue Machado disse...

Mais uma postagem que vira palco do programa da Márcia Goldsmith???
rsrsrs

Brincadeiras a parte, fuck off esses desocupados da net, com mentes vazias e verdades absolutas.

Vc vai ver devem ser uns merdinhas qu vc cruza na rua e têm que baixar a cabeça e calar a boca,pois não sabem uma virgula do que estão a descer a lenha.

Não sei quem é o condenado ou o q escreveu. Mas pelo que já vimos aqui não deve ser grande coisa.

Anônimo disse...

Rapaz, mesmo quando não quero sou polêmico! O Ratinho da Combe! hsuahsuhaushuahuhsuahushuahushuahusa

Igor Miranda disse...

Como diria nosso filósofo Jay: "Irra paz, quilo cura!"

Unknown disse...

kra, muito masssaa, baxei e não me arrependi, nota 10 muito bom mesmo, vlw!!!