Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Dorian Gray – Demos [1988]

Como quem procura acha, aqui estão as demos do Dorian Gray, grupo cujas cinzas deram origem ao Wild Boyz. Apenas três faixas, todas datadas de 1988 e registradas com boa qualidade. Destaque para “Dangerous” – puta riff de guitarra e um excelente refrão. Vale a pena conferir.

01. Dangerous
02. What I Need
03. Gun for Hire

Line up indisponível

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

мєαиѕтяєєт

5 comentários:

Anônimo disse...

LINK:
http://www.mediafire.com/file/yzztzyyzhk1/DG-1988-D.zip

Hairbanger disse...

já tenho tanto a demo quanto o disco do Wild Boyz, mas o post valeu assim mesmo, apenas pra tirar do baú aqui essas 2 reliquias e por pra escutar denovo. ao som de: Wild Boyz "Roll The Dice"!

Wild Boy disse...

Adoreii essas demos... Wild Boyz tbm eh foda demais... pra variar descobri a banda aki na combi... abraços...
vcs sao fodas!

Einlanzer disse...

Grande postagem ! Me pergunto varias vezes aonde vcs acham essas bandas...Qria saber c vcs podem disponibilizar a letra da " Dangerous ", pesquisei por aki, mas ñ encontrei =/ Um grande abs !

Caue Machado disse...

fodastico!!!

Wild Boyz é simplesmente duca e pouco conhecido, logo menos ainda valorizado, uma vez q apareceu um pouco tarde.

e falando em ultra underground (aquelas bandas q só os integrantes e suas mães conhecem), alguém aí conhece um tal de Sunglasses at Night? Tem uma demo aqui q nem sei de onde surgiu, a qualidade é deplorável, mas o som dos caras é um Hard Rock de primeiríssima. Não tenho informação alguma, nem sequer foto da banda, sei apenas q são da Suécia e este demo é de 1990.

abraços