Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Queen + Paul Rodgers - VH1 Rock Honors [2006]


Muitas críticas, principalmente feitas pelos saudosistas extremos e excessivamente orgulhosos quando o assunto é o eterno Freddie Mercury, acumulam-se sobre um dos projetos mais bem pensados dos últimos tempos: uma nova fase do Queen, com um dos maiores vocalistas do mundo do rock n' roll, o conceituadíssimo Paul Rodgers. Vários fanáticos não levam em consideração que Freddie Mercury foi um fã declarado de Free e Bad Company, grupos que consagraram a potente voz de Rodgers.

A performance que trago nessa postagem foi realizada no dia 25 de maio de 2006 em Las Vegas, durante a exibição do programa "VH1: Rock Honors". Bandas como Kiss, Judas Priest e Def Leppard foram homenagadas na mesma edição em que o Queen. O show contou com a participação do Foo Fighters em Tie Your Mother Down, We Will Rock You e We Are The Champions, além do Def Leppard (já homenageado na mesma noite), mandando ver em 20th Century Boy (T. Rex) junto de Brian May.

Indubitavelmente, a eficácia de Paul Rodgers é comprovada - a voz desse cara é simplesmente soberba! Brian May e Roger Taylor simplesmente continuam os mesmos e chutando bundas tanto musicalmente como presencialmente falando, além dos competentes músicos adicionais Spike Edney (teclado), Jamie Moses (guitarra) e Danny Miranda (baixo) segurarem muito bem a base da banda.

Tenho que concordar que Freddie Mercury é insubstituível. Nem por isso, Brian May e Roger Taylor devem cessar suas atividades, ainda mais com um dos melhores vocalistas da face da terra. Paul Rodgers merece ser ouvido e essa gravação merece ser baixada!

01. Tie Your Mother Down (Foo Fighters + Queen)
02. Under Pressure (Queen + Paul Rodgers)
03. The Show Must Go On (Queen + Paul Rodgers)
04. We Will Rock You (Queen + Paul Rodgers & Foo Fighters)
05. We Are The Champions (Queen + Paul Rodgers & Foo Fighters)
06. 20th Century Boy (Def Leppard & Brian May)

Paul Rodgers - vocal
Brian May - guitarra-solo, vocal
Roger Taylor - bateria, vocal
Danny Miranda - baixo
Jamie Moses - guitarra-base
Spike Edney - teclado

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

Um comentário:

Anônimo disse...

VH1 Rock Honors (2006)

http://www.4shared.com/file/123232003/893beb59/QPRS_-_2006_-_Rock_Honors_by_Silver.html