Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Richie Kotzen - Live In Sao Paulo [2008]


Gravado no dia 30 de setembro de 2007 durante um concerto no Stones Music Bar, em São Paulo [como diz o próprio nome], "Live In Sao Paulo" é o primeiro disco ao vivo da carreira do genial guitarrista Richie Kotzen. Mesmo depois de participar de mais de 50 discos em 20 anos, sendo esse seu 22° lançamento em carreira-solo, Kotzen parece nunca cansar da música, fazendo-a por pura paixão.

"Live In Sao Paulo" surpreende até mesmo quem é fã de Kotzen e já sabe o que esperar dele, pois a performance do guitarrista extrapola em todos os fatores, como presença e musicalidade. Sua bela e fantástica voz alia-se à uma guitarra extremamente bem tocada, com influências que passeiam entre o blues, o rock n' roll, o funk, o jazz, o soul, entre outros gêneros, à um baixo sólido e diversificado e à uma bateria técnica e precisa.

Esse show se destaca pelo repertório ser constituído, com exceção de "Stand" (mesmo assim, modificada por Richie Kotzen em comparação à versão do Poison) e "Shapes Of Things" [originalmente do The Yardbirds], apenas por músicas lançadas em seus discos solo, surpreendendo à todos que estavam acompanhando seus antigos repertórios, que tinham músicas de sua época no Mr. Big e outros covers.

Os destaques, na minha opinião, ficam por conta da anteriormente citada versão de Stand feita por Kotzen, que ficou infinitamente superior à versão do Poison; para as cativantes Socialite, Mother's Head Family Reunion e A Love Divine, que mostram a competência da banda que acompanhou Richie nesse concerto; e para a belíssima balada Remember - a preferida de Kotzen, segundo ele. Recomendado para todos os gostos!

01. Socialite
02. High
03. Remember
04. Fooled Again
05. Faith
06. So Cold
07. A Love Divine
08. Shapes Of Things
09. Doin' What the Devil Says To Do
10. I'm Losing You
11. Mother Head's Family Reunion
12. Stand

Richie Kotzen - vocal, guitarra
Johnny Griparic - baixo
Dan Potruch - bateria

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

3 comentários:

Anônimo disse...

Richie Kotzen - Live In Sao Paulo [2008]
Senha/password: comberocks

http://rapidshare.com/files/214256698/RK-LSP.zip

Taliban disse...

Cara, adoro Kotzen, esse show foi maravilhoso, e mais uma vez conto com a ajuda de vcs pra fazer "back up" na máquina, valeu combe...

Anônimo disse...

muito bom, vlw!