Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Shaw Blades - Hallucination [1995]


Consolidada como uma das duplas mais eficientes do rock n' roll, engana-se redondamente quem pensa que a parceria entre Tommy Shaw (Styx) e Jack Blades (Night Ranger) se limitou apenas ao super-grupo Damn Yankees. Ambos já escreveram várias músicas para outras bandas, como o Aerosmith, além de terem participado juntos de inúmeros tributos, como o Butchering The Beatles. E essa parceria também rendeu ótimos discos após o fim do Damn Yankees, e um deles está bem aqui.

Lançado em março de 1995, "Hallucination" é o primeiro trabalho do Shaw Blades e mostra uma das grandes parcerias do Hard Rock voltando às raízes do rock: o blues. Com uma natureza acústica, limpa e tranqüila, "Hallucination" é um disco perfeito para se ouvir durante uma viagem ou num momento de tranquilidade. Melodias gostosas aliam-se à violões estupendos, composições fantásticas e, obviamente, as belas vozes de Shaw e Blades, provando que música boa pode ser encontrada mesmo em uma certa época onde a qualidade musical se torna escassa.

A produção do disco ficou por conta do excelente Don Gehman, que já produziu discos do R.E.M., e o ex-Yankee Michael Cartellone tocou bateria em algumas faixas, sendo quase uma reunião dos malditos ianques. Ao meu ver, os destaques ficam por conta das belíssimas Come To Be My Friend e Blue Continental, além da arrasa-quarteirões My Hallucination (bem parecida com Sunshine Of Your Love, do Cream) e da agitada How You Gonna Get Used To This. Excelente disco, vale a pena ser baixado!

01. My Hallucination
02. I'll Always Be With You
03. Come To Be My Friend
04. Don't Talk To Me Anymore
05. I Stumble In
06. Blue Continental
07. Down That Highway
08. How You Gonna Get Used To This
09. The Night Goes On
10. I Can't Live Without You
11. The End

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

2 comentários:

Anônimo disse...

Hallucination [1995]
Senha/password: comberocks

http://rapidshare.com/files/216373362/SB-Hallucination.zip

Anônimo disse...

Valeu. Shaw Blades é muito bom