Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 9 de abril de 2010

V.A. - Last Action Hero OST [1993]


Em 1993 foi aos cinemas o filme Last Action Hero (O Último Grande Herói, no Brasil). Estrelando Arnold Schwarzenegger, o longa é uma sátira dos filmes de ação que ficavam cada vez mais ridículos. Eu nunca assisti o filme, mas algumas semanas atrás me tornei fã da sua trilha sonora.

Vamos ao álbum. Aqui se encontram singles de várias bandas de rock em atividade na época, sendo que a maioria só foi entrar em coletâneas dos grupos.

O disco abre com Big Gun, do AC/DC. Um dos melhores trabalhos da fase Brian Johnson. Tudo aquilo que conhecemos dos australianos: riffs empolgantes, vocais estridentes, refrão marcante, Angus Young destruindo tudo. Apesar de ser uma das favoritas dos fãs, a faixa nunca foi lançada em um álbum de inéditas.

O Alice In Chains é a única banda a contribuir com duas músicas para a trilha. A Little Bitter é muito boa, mas o grande destaque é What The Hell Have I, uma faixa no mínimo soturna, na qual merece atenção a bateria de Sean Kinney e o refrão poderoso, com um som de guitarra delirante de Jerry Cantrell e Layne Staley simplesmente arrebentando. Outro grande sucesso que só seria lançado em coletâneas do Alice.

O Megadeth traz a faixa Angry Again, que é presença constante em shows do grupo. Uma ótima música de pegada mais heavy, com destaque para o refrão e para o solo. Tem a qualidade de tudo que o Megadeth faz.

O Def Leppard marca presença com o hit Two Steps Behind. A versão é acústica, e mais: tem a adição de cordas pelo maestro Michael Kamen (que conduziu o álbum orquestrado do Metallica). Já vale o download.

O Queensrÿche aparece com Real World, uma ótima balada ao estilo da banda. Dream On, do Aerosmith, é de uma gravação do aniversário de 10 anos da MTV. Poison My Eyes, do Anthrax, é uma boa música depois de uma introdução no mínimo estranha. A faixa título é aquele hard com a qualidade típica do Testa

O encerramento fica a cargo do maestro Michael Kamen e do guitarrista Buckethead. Jakk and the Ripper dá todo o espaço para a exibição da habilidade (e da insanidade) do cabeça de balde.

Uma das melhores trilhas que eu já ouvi, download imperdível.

01. Big Gun (AC/DC)
02. What the Hell Have I (Alice In Chains)
03. Angry Again (Megadeth)
04. Real World (Queensrÿche)
05. Two Steps Behind (Def Leppard)
06. Poison My Eyes (Anthrax)
07. Dream On (Aerosmith)
08. A Little Bitter (Alice In Chains)
09. Cock the Hammer (Cypress Hill)
10. Swim (Fishbone)
11. Last Action Hero (Tesla)
12. Jack and the Ripper (Michael Kamen & Buckethead)

(links nos comentários - links on the comments)

Jp

Um comentário:

Anônimo disse...

Last Action Hero OST
(75,8mb - 192kbps)

www.4shared.com/file/165169467/a1ea6105/Ultimo_Heri_de_Ao_Jp.html