Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ice Tiger – Love ‘n’ Crime [1991]

Idealizado pelo guitarrista Graham Greene, o Ice Tiger surgiu em 1987 como uma das maiores promessas do hard rock australiano. O grupo, que além de Greene contava com Dave Crosby (vocais), John Calabrese (teclados), Don Benson (baixo) e James Pool (bateria), fez sua estréia nos palcos no Ano-Novo de 1988 e rapidamente tornou-se popular em sua cidade natal, Perth.

Com o universo conspirando a seu favor, o quinteto entrou em estúdio para registrar seu debut. Co-produzido pelo próprio Greene, Love ‘n’ Crime foi lançado em 1991 via Long Island Records e recebeu as melhores críticas possíveis, o que posteriormente rendeu ao grupo abrir shows de gente já consagrada, como Bon Jovi, por exemplo.

No decorrer de seus quase 40 minutos de duração, Love ‘n’ Crime incorpora todos os ingredientes indispensáveis para um disco de hard rock melódico: melodias delineadas pelo casamento de guitarras e teclados, vocais e backing vocals harmonizados, refrães marcantes e certa dose de glamour e paixão. Do repertório de 10 faixas eu destaco “Lonely Heart” e “Running for Cover” sem pestanejar.

Para a tristeza dos fãs e daqueles que apostavam no sucesso internacional, o tigre de gelo derreteu em 1992. Com a separação, Greene deu início a uma bem sucedida carreira solo (essa com repercussão fora da Austrália) e seus ex-colegas de banda só Deus sabe onde foram parar.

Em 2004, Love ‘n’ Crime foi relançado pelo selo Private com nova arte. Aqui você encontra disponível a versão original. Mas no fim das contas, a capa é a única diferença entre as duas.

01. Don't Say
02. Turn to Fantasy
03. All I Need Is a Friend
04. Lonely Heart
05. Castaway
06. Lovin’ Crime
07. Paradise
08. Running for Cover
09. Little Runaway
10. Never Let Me Go

Dave Crosby – Vocais
Graham Greene – Guitarra; Vocais
John Calabrese – Teclados; Vocais
Don Benson – Baixo; Vocais
James Pool – Bateria

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

Greene tocando ao vivo em 1991

мєαиѕтяєєт

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?5nl2tvwykoj

Kamelot disse...

Finalmente o grande ICE TIGER aparece por aqui,e eis aqui a chance de alguns conhecerem essa grande banda.
Realmente é uma pena que uma banda que gravou um album tão bacana como esse,tenha encerrado as atividades tão cedo.
Certamente o ICE TIGER teria se tornado uma grande referência para muitas bandas caso tivessem levado seu legado adiante.
Falando do album:Discaço para fãs de HARD ROCK nenhum botar defeito.
O album é EXCELENTE,e nele vemos/ouvimos um vocalista com um timbre de voz muito bom,teclado na medida certa,bateria mandando muito bem,baixo e guitarra fazendo uma cozinha perfeita,refrãos empolgantes,e finalmente músicas que nos impede de ficar parado ao ouvi-las.
Como destaque (Totalmente pessoal claro..)eu destacaria as faixas: Turn To Fantasy,All I Need Is A Friend,Lonely Heart,Castway,Paradise,Running For Cover(Maravilhosa),e finalmente Little Runaway(Minha paixão à primeira ouvida).
Porém deixo bem claro que o album é bacana por inteiro.
Se não conhece a banda..não pense duas vezes,BAIXE AGORA!!!.
Recomendo!!.

Maicon disse...

Eu já tinha baixado esse album do Ice Tiger há algum tempo atras e o que eu tenho que dizer é que essa banda australiana que infelizmente,se tornou mais uma de um album só.
O album está mto bem trabalhado,com destaques para as músicas Lonely Heart,Paradise e Running for Cover,que é um Aor excelente,e Little Runaway.
Para quem é curte bandas como Takara,Lovetrick,Air Kraft,e Withesnake,eu recomendo essa sensacional obra!!!
E,não poderia finalizar o meu comentário,sem agradecer a Equipe do Combe,por mais este post.Como diz o meu amigo Kamelot,o Combe é a 8º Maravilha do Mundo.


Baixou?Gostou?Então,não deixe de comentar!!!

Unknown disse...

Como sempre um grande play de hard postado neste garnde blog.
É meu primeiro post no blog, e venho com este elogiar o acrevo de vocês em primeiro lugar e depois o bom gosto na grande maioria das bandas postadas, ênfase nas bandas de Hard.
Depois que conheci este bolg já lotei trê pen-drives de 8GB com muitas bandas boas que eu não conhecia.
P.S: Os comentários de todos os motoristas sobre os plays também são excelentes, dando a visão real do que você vai encontrar baixando o disco.
Grande abraço e continuem postando ótimos plays, sou fã de vocês.