Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 5 de junho de 2010

Kane Roberts – S/T [1987]

Kane Roberts não tirou férias em 1987. Paralelo às gravações de Raise Your Fist and Yell (Alice Cooper), o “Rambo do Rock” preparava material para seu primeiro álbum solo, Criminal Justice. A mudança de nome para Kane Roberts foi proposta por Shep Gordon, seu empresário na época.

Antes de qualquer coisa, dêem uma olhada na capa. Quem não gostaria de ter uma guitarra em forma de metralhadora M-60 como essa? Isso sem contar o físico invejável de Roberts, na época, um marombeiro de primeira – por isso a alcunha “Rambo do Rock”.

O som é tipicamente oitentista, movido a refrães grudentos e melodias facilmente lembráveis. Pode não possuir o mesmo apelo comercial que seu sucessor, Saints & Sinners – até porque nesse Desmond Child fez toda a diferença –, mas provou ao mundo que Roberts tinha condições e talento de sobra para investir numa carreira-solo caso decidisse abandonar a banda de Alice Cooper – o que acabou acontecendo, de fato, em 1991.

Além de canções de sua autoria – com destaque para “If This Is Heaven”, minha predileta –, o álbum inclui parcerias com nomes de respeito, como Kip Winger (companheiro de Roberts na banda de Alice Cooper) em “Tears of Fire” e “A Stronger Arm Needs a Stronger Heart” (encerramento com chave de ouro!) e da própria Tia Alice em “Full Pull”.

01. Rock Doll
02. Women on the Edge of Love
03. Triple X
04. Gorilla
05. Outlaw
06. If This Is Heaven
07. Out for Blood
08. Full Pull
09. Too Much (for Anyone to Touch)
10. Tears of Fire
11. A Strong Arm Needs a Stronger Heart

Line up indisponível

LINK NOS COMENTÁRIOS
LINK ON THE COMMENTS

Vai dizer que não parece?!

мєαиѕтяєєт

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?midxo2ugmnj

Weschap Coverdale disse...

Excelente! Discaço, apesar que gosto mais do Saint & Sinners

Kamelot disse...

Album "Bacana" de KANE ROBERTS...evidentemente não tem como não imaginar tratar-se de um Hard Rock olhando pela capa...
E claro que o HARD impera do inicio ao fim e particularmente não digo que seja um album EXCELENTE(Em minha opinião...claro),porem não se trata tambem de um album FRACO...
O album em sí é bacana,e apresenta músicas como: Rock Doll,Women In The Edge Of love,Triple X,Outlaw,Too Much For Anyone To Touch que são BOAS músicas....alem das "EXCELENTES" "Tears Of Fire",e "A Strong Arms Needs A Strong Heart" encerrando o album.
Ponto NEGATIVO para a CHATISSIMA..."GORILLA"..totalmente Desnecessária!!.
Vale á pena CONFERIR...."BAIXEM"!!!.

Weschap Coverdale disse...

Ah esqueci de falar, If This Is Heaven realmente é sensacional! Hard chiclete dos bons!