Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 7 de agosto de 2010

Motörhead - No Sleep 'til Hammersmith [1981]

Tava demorando pra eu postar Motörhead aqui! Bem, eu não tenho muito a falar sobre essa banda, que é uma das minhas preferidas, uma banda que desde o início esteve afim de fazer rock 'n' roll e não palhaçada, e usou sempre a mesma fórmula, não arriscando experimentações malucas ou colocando elementos estranhos no som (o que eu acho muito bom, tem bandas que fazem alguma coisa do tipo e fica uma enorme merda).

A banda foi fundada por Lemmy Kilmister (vulgo Deus), em 75, e faz um som único e inconfundível. Já passou por várias trocas de formação e está até hoje na ativa, ensurdecendo muita gente inocente e estraçalhando muitas bucetinhas virgens de donzelinhas puras, inclusive eles tem a promessa de lançar um álbum novo esse ano. Espero pelo álbum anSiosamente e sei também que já posso esperar por uma pedrada da boa!

Esse disco que venho postar hoje é um ao vivo, e cara, esse é um dos melhores discoao vivo da história do rock, isso se não o melhor! Foi gravado em 81 após o lançamento do clássico "Ace of Spades", e também na melhor época da banda, com Phil "Philty Animal" Taylor na bateria (pra mim o baterista mais foda que já passou pela banda, tocava de modo extremamente insano e malucão, mas seu suscessor Mikkey Dee também não deixa nada a desejar e é tão agressivo quanto o Phil) e "Fast" Eddie Clarke na guitarra. E o repertório, está muito bom! Aliás, o que se pode esperar do Motörhead se não pancadaria de qualidade?

Não tenho mais nada a dizer, nem vou dar destaques, porque nem precisa dar nenhum, esse disco já é um destaque em si! Se você ainda não tem esse disco ou nunca o ouviu, baixe agora "or die"!

1. Ace Of Spades
2. Stay Clean
3. Metropolis
4. The Hammer
5. Capricorn
6. No Class
7. (We Are) The Roadcrew
8. Bite The Bullet/The Chase Is Better Than The Catch
9. Overkill
10. Bomber
11. Motörhead
12. Over the Top*
13. Capricorn (Alternative version)*
14. Train Kept-A-Rollin'*

* = faixas bônus

Link nos comentários
Link on the comments


6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?0nrmm0gd0l2

Anônimo disse...

"anciosamente"?

Dragztripztar disse...

putz, como esse pessoal é chato... depois dizem q eu sou chato, veja só...
pq essa ciatura não comenta o q achou do post ou o q ele acha do Motorhead?
mas pra fazer correção comenta né...
zé pasquale

Eu curto esse ao-vivo do Motorhead, mas o Sleep at All tá na lista dos meus 5 lives preferidos.

Fabinho disse...

Foda-se se tem um erro de português, o mais importante é o post de uma PUTA banda chutadora de bundas de pessoas frescas, tipo o anônimo ai de cima.

R. coelho jr disse...

clássico chutador de bundas!!!

ZORREIRO disse...

BOMBEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRR