Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Zaza - Party With The Big Boys [1990]


Como a maioria dos posts feitos por mim, pouco se sabe da história desta magnífica banda. Direto de Cleveland, Ohio, o álbum lançado em 1990 é o segundo e último disco da carreira do grupo, e diferente do primeiro lançado em 1989, aqui você irá encontrar uma melhor produção.

Assim como Winger, Dokken, Keel e Slaughter, o nome veio de um integrante, aqui no caso o grande guitarrista Neil Zaza. Não é a toa que com o término da banda, Neil acabou se tornando um grande guitarrista solo, lançando aclamados trabalhos. Dê uma olhada na faixa 'Oops' para saber do que estou falando.

Falando um pouco do disco aqui citado, nada poderia ser mais perfeito, com a guitarra simplesmente perfeita, teclado bem presente e memorável, cozinha em grande harmonia e vocais esplêndidos. Com uma voz extremamente diferenciada David Dennis canta como poucos, com interpretação digna de aplausos.

Agora a hora mais difícil do post, até mais complicada que achar informação sobre os caras, a hora de dar destaques. Antes de qualquer coisa recomendo a audição íntegra do play, mas acredito que as que mais se fixarão em vossas mentes são os petardos 'Bright Lights', com uma grande introdução e refrão memorável, 'Hungry For Emotion' que mostra o lado mais Aor do grupo, 'Wild and Forever', bem agitada, de boa melodia e dona de mais um refrão grudento, 'Party With The Big Boys', de longe a mais grudenta e com uma introdução bem diferente, que já se tornou clássica para mim, 'Attitude (Hey You!)' e 'Can't Stop Rockin', ambas cheias de energia e motivos para esperar anciosamente o outro disco da banda, que será postado em breve por mim aqui neste blog.

As baladas marcam presença também, com 'Where Are You' e 'I Would Do It Again', com destaque para o vocalista, mostrando todo seu fôlego, e para o tecladista, aliando toda sua técnica com a cozinha caprichada da banda, fazendo desta um dos melhores sons da bolacha.

Como perceberam, o disco todo merece destaque, afinal o que não falta por aqui é qualidade. Apesar de muitos aqui sequer terem ouvido falar do grupo, a qualidade dos caras é bem notável. Resumindo, um disco perfeito para fãs de Hard Rock, vocais únicos e Hard/Aor.

01. Bright Lights
02. Hungry For Emotion
03. Wild and Forever
04. Where Are You
05. Power of Imagination
06. Party With The Big Boys
07. Lonely No More
08. Oops
09. Attitude (Hey You!)
10. Can't Stop Rockin'
11. I Would Do It Again
12. Carolyn

Neil Zaza - guitarra
David Dennis - vocal
Stick E. - bateria
Thommie Sche - teclados
Ray Liptak - baixo

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?tjmrm18c03tgvpd

ZORREIRO disse...

Hairbanger.
Achei fantástico o garimpo. Um post de uma banda pouco conhecida e que, pelo que percebi, fez a sua parte na história do Hard Rock.
Vai uma dica sobre a resenha: releia o que escreves antes de postar.
Da banda...da banda....da banda...
Espero que saibas encarar essa crítica como construtiva, pois minha intenção é ver o blog cada vez melhor.
Abraço e continue escrevendo.

Hairbanger disse...

uahauha, valeu cara, já me falaram disso, eu até leio, mas esse problema me acompanha desde os tempos de escola. valeu aew, e se galera curtir pretendo postar o primeiro deles e um bootleg extremamente raro

Anônimo disse...

Hairbanger O underground da combi
HUASHAUSHAUHSAUHSUAHSUAHSU

Anônimo disse...

Vlw galera, Post Mto bom, Grande banda CD dos melhores !!!!

js bach disse...

pusta guitarrista...