Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Pretty Boy Floyd - A Little Too Hot For Hell [1992]

Mais uma vez tenho que mudar os planos de postagem para o Blog. Assim como ontem postei um disco do Quireboys em homenagem ao show que a banda confirmou no Brasil, hoje faço o mesmo com o Pretty Boy Floyd, que acabei de descobrir que farão, em conjunto com o Vains Of Jenna, um show dia 31 de outubro em São Paulo.

Sobre o disco que apresento a todos no dia de hoje, para falar a verdade, não consegui achar nenhuma informação, mas acredito que se trata de demos que iriam vir a se tornar o segundo disco dos caras, ou seja, já sabe o que esperar por aqui né? Canções de grande alto astral, contagiantes que poderiam entrar facilmente do primeiro trabalho do quarteto.

Para provar que o disco apresenta as mesmas características do primeiro, basta ouvir o álbum de ponta a ponta, passando por músicas que tinham de tudo para virarem verdadeiros clássicos do estilo. 'A Little Too Hot For Hell', 'You Broke The Rules Of Love', 'Life's A Bitch (Then You Die)' e 'Do You Wanna Rock Tonight' são grandes exemplos disto, canções extremamente energéticas, vocal característico de Stevie Summers, cozinha perfeita e refrães dignos de serem decorados na íntegra por qualquer fã de Rock N' Roll. Canções mais lentas também marcam presença neste play como 'Candle In The Dark' e 'Till The Real Things Come Along', que mostram que a banda também sabe como construir ótimas melodias mais calmas.

Não tem muito o que se destacar, para quem já conhece a banda apenas espere uma continuação digna de aplausos do debut, e para quem não conhece e curte um bom Hard Rock, faça o favor a si mesmo e passe conhecer uma das lendas do Metal Farofa. E apesar de se tratar de demos, a qualidade é muito boa, com umas duas ou três exceções, onde a qualidade não é das melhores, mas que em momento algum prejudica as músicas.

Espero que apreciam, e vejo vocês dia 31 de outubro no show dos caras!

01. A Little Too Hot For Hell
02. Candle In The Dark
03. You Broke The Rules Of Love
04. Till The Real Thing Comes Along
05. Ready For Love
06. It's My Life
07. Life's A Bitch (Then You Die)
08. Go Wild
09. Dept. Of Youth
10. Do You Wanna Rock Tonight

Stevie "Sex" Summers - vocal
Kristy Krash Majors - guitarra
Vinnie Chas - baixo
Kari "The Mouth" Kane - bateria

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?cz4p35awx2t2cxm

Anônimo disse...

R.I.P. Vini Chas

Donzela - Hard Rock disse...

grande banda!!!!

Donzela - Hard Rock disse...

grande banda!!!!

Anônimo disse...

o show vai ser do caralho!

Jeferson disse...

Vou baixar se for pelo menos 50% do que foi o primeiro album já é grande coisa

Anônimo disse...

Every dog has his day.