Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 25 de setembro de 2010

Toy Dolls - Dig That Groove Baby! [1983]

Pois é, fiquei mais um tempo sem postar (preguiça strikes back), mas hoje, como ainda "tô na vibe" do show do Toy Dolls, que foi nesta quinta-feira, dia 23, decidi postar esse grande clássico do punk rock, "Dig That Groove Baby", primeiro LP dos caras, de 1983.

Antes de falar do disco em si, gostaria de usar o espaço pra falar um pouco do show dos caras, que foi simplesmente do caralho, com um setlist muito foda com praticamente todos os clássicos da banda, deixando apenas alguns de lado, mas nada que comprometesse muito. Foi muito emocionante ver Olga e seus capangas ao vivo e eu realmente demorei a acreditar que era verdade tudo aquilo que eu estava vendo. A presença dos caras é incrível, muito foda mesmo, fora a interação com a platéia e tudo mais. Esse é um daqueles shows que concerteza irei contar para meus filhos, netos, afilhados, bichos de estimação e o caralho a quatro! Sem mais, só quem estava lá soube como foi bom e emocionante esse show de Porto Alegre.

Ontem a banda tocou também em Curitiba ontem (sexta, dia 24), e hoje, sábado, dia 25, toca em SP. Vou deixar pra vocês uma palhinha do que foi o show em POA:



Agora falando um pouco do disco, como eu já disse, "Dig That Groove Baby!" é o primeiro LP dos caras, e considero como um dos melhores discos deles, recheados de clássicos como a faixa-título, "Dougy Giro", "Spiders in Dressing Room", "Glenda and the Test Tube Baby" (a música do vídeo ali), "Queen Alexandra", e "Nellie the Elephant", a canção mais clássica da banda e que não pode faltar em nenhuma apresentação ao vivo deles. Também vale mencionar o cover totalmente escrachado de "Blue Suede Shoes", que apesar de nem se comparar a versão original, também é muito legal.

Disco indispensável na coleção de qualquer fã de punk rock. Se você se diz punk e nunca ouviu isso, você deve morrer, amigão!

1. Theme Tune
2. Dig That Groove Baby
3. Dougy Giro
4. Spiders in the Dressing Room
5. Glenda and the Test Tube Baby
6. Up the Garden Path
7. Nellie the Elephant
8. Poor Davey
9. Stay Mellow
10. Queen Alexandra
11. Worse Things Happen at Sea
12. Blue Suede Shoes
13. Firey Jack
14. Theme Tune

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

Um comentário:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?9t33jrww7h9zn01