Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Pepsi Pop - Demo [19XX]


Finalmente resolvi postar uma das, se não a mais, bandas mais raras do meu acervo, o Pepsi Pop, que pelo que eu sei possui apenas uma demo, cujo ano desconheço. A demo pode até estar meio mal produzida, mas os sons são tão bons, inspirados e contagiantes que, literalmente, você acaba esquecendo a qualidade do áudio e se imagina ouvindo uma produção cristalina digna dos melhores produtores que tem por aí.

Tudo o que eu sei sobre a banda é que mais tarde duas canções do Pepsi Pop podem ser encontradas e demos da banda Krayola Kids, o que leva você a perceber que ou essa fez cover do Pepsi Pop ou o próprio Pepsi Pop acabou virando Krayola Kids ano mais tarde. A verdade é que Pepsi Pop é o pseudônimo do vocalista do Krayola Kids, cuja foto da banda coloquei para substituir o lugar onde eu deveria colocar a foto da capa da demo. Confusões a parte, o que você pode esperar neste pequeno arquivo de 4 faixas é o mais puro Glam encontrado em bandas do final dos anos 80 e começo dos 90. Hard Rock oitentista, Glam setentista e Punk são os ingredientes principais dos caras.

Basta apertar o play em 'Good Girls' para notar toda a qualidade dos músicos, que esbanjam empolgação no refrão e na melodia cativante, e ainda um ótimo guitarrista que nos brinda com um belo solo. 'Your Love' é uma bela balada, acompanhada ao piano e a banda, mais uma vez, fazendo um trabalho impecável. '90's Rock N' Roll', volta a tona a energia extremamente contagiante e grudenta do grupo, com refrão que com certeza ficará na sua cabeça por um tempo. 'I'm Not In Love' fecha o play, com mais uma bela balada mostrando que o Pepsi Pop é mais uma daquelas banda que mereciam maior destaque na mídia, mas que acabou sendo lembrada apenas por uma demo de 4 faixas ao longo dos tempos. E hoje, aqui estou eu para passar pra frente essa relíquia, inspirada e cheia de momentos memoráveis. Obrigatório na coleção de qualquer fã de bom Rock N' Roll made in 80's.

01. Good Girls
02. Your Love
03. 90's Rock N' Roll
04. I'm Not In Love

(Link nos comentários / Link on the comments)

Hairbanger

6 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?3545g6u6414dpa1

Taliban Sexy Trucker disse...

Cara, onde vc consegue esse tipo de coisa, é sensacional, e eu nunca tinha sequer ouvido falar, foda...

Anônimo disse...

Valeu!

Anônimo disse...

esta a toda madre esta banda

Anônimo disse...

esta a tod amadre esta banda

altirock disse...

Só pra complementar, realmente o Pepsi Pop virou Krayola Kids.