Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

The Who - The Who Sings My Generation [1965]

Quem me conhece sabe que eu não gosto dos Beatles, e alguns até já tentaram me crucificar por isso, mas a questão é que, nos anos 60, havia uma banda bem melhor que os Beatles e que os Stones (que eu gosto). E essa banda era o The Who, provavelmente minha banda preferida da década de 60.

O The Who dispensa comentários, é uma banda mais que clássica e uma das mais importantes do rock inglês, junto com as já citados Rolling Stones e Beatles (que apesar de não gostar, reconheço a grande importância que tiveram pra música). É a minha banda favorita dos anos 60 por mostrar uma agressividade praticamente nunca vista antes em seu som, vista apenas por bandas como o The Sonics, que é da mesma época deles (porém é dos EUA e não teve tanto sucesso). Riffs de guitarra simples e diretos, bateria e baixo matadores e um vocal muito bom.

"The Who Sings My Generation" é a versão americana para o álbum "My Generation", debut da banda, tendo uma capa alternativa e algumas canções diferentes. É um marco na história do rock e apesar de simples comparado ao que a banda fez depois, é um disco ótimo. Particularmente, é o meu favorito do The Who.

Meus destaques vão para as faixas "Out in the Street", "I Don't Mind", a mais que clássica e coverizada por muitos e muitos artistas faixa-título, "The Kids Are Alright", "It's Not True" e "The Ox".

Não vou enrolar muito na resenha, porque acho que nem preciso e o importante mesmo é tu baixar esse disco!

01. Out in the Street
02. I Don’t Mind
03. Good’s Gone
04. La-La Lies Listen
05. Much Too Much
06. My Generation
07. The Kids Are Alright
08. Please, Please, Please
09. It’s Not True
10. The Ox
11. Legal Matter
12. Instant Party (Circles)

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

8 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?yn1gqiczgy1

GSM disse...

Já disse um amigo meu e faço minhas as palavras dele:

THE WHO É BEATLES PRA MACHO!

E temos dito.

Bruno "Hate" Gonzalez disse...

Mauye destruiu!

Luan Bryan disse...

The Who é uma das melhores bandas q já existiram, simples assim :)

Embora o My Generation ñ seja o meu preferido do The Who, este tbm é um puta álbum!!!

ZORREIRO disse...

Continuem discutindo quem é melhor... e postando!
Todo mundo sai ganhando, hehe.
Uma coisa tem que ser ocnsiderada nessa celeuma: beatles puderam se dar ao luxo de ficar experimentando no estúdio e largar os palcos.
The Who teve que matar um leão por dia, dispendendo muita energia perante os fãs com permormances que aumentavam a química do grupo a cada dia.
São, por isso, duas bandas completamente diferentes e excelentes em suas atuações.
Quem é melhor?
Quem se importa?

jesusbiblio disse...

O the who é mais massa mesno, que beatles e que stones, é mais pesado, mais energico mais rock n roll!! e tem musicos criativos e espontaneos !!!

Unknown disse...

Considero o Who como sendo do mesmo nível dos Beatles (que eu curto) e dos Stones (que eu curto mais ainda). Resenha ficou boa, o disco é foda pracaraleo! Valeu Knevitz!

amanda junqueira disse...

The Who é demaaais