Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

The Dwarves - Blood, Guts & Pussy [1990]

Pela capa desse disco (e até mesmo pelo nome) vocês devem ter deduzido que essa é uma banda de goregrind ou aqueles death metal do capiroto estilo Cannibal Corpse e derivados. Mas vocês estão redondamente enganados, pois o Dwarves é uma banda de hardcore TENSA no melhor estilo Zeke, Motossierra, Speedealer e companhia limitada.

Inicialmente eram uma banda de garage rock, mas, aos poucos, foram deixando o som mais agressivo. Mas, não deixaram as influências garage de lado, como podemos perceber claramente nesse disco.

A banda é conhecida por suas letras lindas que falam sobre drogas, sexo e escatologias no geral, e pelas suas apresentações ao vivo, que são bem agressivas. Uma vez, li na comunidade deles no orkut, um cara falando sobre a época que morou nos EUA e viu eles ao vivo, e segundo ele, os Dwarves "tocaram 10 músicas, quebraram tudo e foram embora". Esse é o espírito da coisa! hahahaha

Esse é o terceiro álbum desses loucos de Chicago e pra mim é o melhor. São 12 músicas e 13 minutos de barulho. As músicas aqui não chegam nem a ter 2 minutos. A mais longa aqui tem 1:23. Então, se você é todo gayzinho e não curte sons assim, é melhor nem chegar perto disso. Mas se tu é daqueles que curte barulho, agressividade e porcos sendo estuprados por travestis, pode baixar sem medo porque tá mais do que na hora!

Discão, pra ouvir depois de fumar aquela pedra e sair doidão por aí dando mosh e pogueando em todos os lugares possíveis e impossíveis. Destaques pras músicas "Back Seat of My Car", "Detention Girl", "Drug Store", "Skin Poppin' Slut" e "Motherfucker".

Ah e pessoal, COMENTEM NOS POSTS, CACETE! Se não vou ter que começar a apelar botando foto de atriz pornô no final dos posts, pra ver se assim vocês comentam! (se bem que, convenhamos, não é uma má idéia! hahaha)

1. Back Seat of My Car
2. Detention Girl
3. Let's Fuck
4. Drug Store
5. Skin Poppin' Slut
6. Fuck You Up and Get High
7. Insect Whore
8. Flesh Tantrum
9. SFVD
10. What Hit You
11. Astro Boy
12. Motherfucker

Link nos comentários
Link on the comments

Maurício Knevitz

4 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?td6eify9i2qjbax

Z disse...

Bandaça.Os caras são muito loucos e adoram traçar minas "teens".
Teve uma época que o guitarrista (que só anda mascarado) foi dado como morto. Dai descobriram que era mentira da banda; deu uma merda danada e eles foram expulsos da Sub Pop (gravadora bem conhecida no auge do grunge),na qual eles tinham contrato.
Valeu pelo post. Abraço.

Unknown disse...

Me amarrei na resenha!

Som agressivo pra que curte "porcos sendo estuprados por travestis" haushuashhauhuehauheauh

Som pra fumar crack, sério isso? kkkkkkk

Baixei pra levar pros "menó cracudo" de Manguinhos-RJ shuahsuahsauhs

Tiago Duarte disse...

Dwarves é coisa linda de deus
Lembro de ter lido em uma revista uma vez que os shows da banda não duravam 20 minutos tamanha insanidade do bagulho
Dwarves, Zeke... Daqui a pouco ta rolando até um Supersuckers por aqui pelo jeito hahahha
Otimo post