Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Johnny Lima - Livin' Out Loud [2009]


Com saudades do Bon Jovi dos áureos tempos de Slippery When Wet e New Jersey? Pois Johnny Lima pode ser a solução para os seus problemas de nostalgia roqueira inveterada. O multiinstrumentista, filho de portugueses, radicado na Califórnia, lembra muito seu xará, desde o registro vocal até as composições, melódicas e com peso na medida certa para os fãs de um Hard Rock tipicamente oitentista. Além da facilmente perceptível influência de Jon e seus capangas, podemos conferir resquícios de Def Leppard, KISS (fase sem máscaras) e Poison durante a audição. Ou seja, a turma da bandana e purpurina pode conferir sem pensar duas vezes.

Livin’ Out Loud é o quinto trabalho de estúdio de Johnny. Quarto de inéditas, considerando que o primeiro foi regravado posteriormente em sua íntegra. A estrela principal da empreitada grava todos os instrumentos, com exceção da bateria. Nos solos de guitarra, Lima também contou com a ajuda do amigo Craig Takeshita. As faixas são um deleite para quem gosta de viajar no tempo. Riffs ganchudos, passagens assobiáveis e um refrão mais grudento que o outro tornam o play irresistível aos ouvidos dos fãs da época em que a cena yankee era dominada por um estilo deveras marginalizado posteriormente.



Sons como “Wildflower”, “Hate to Love You” e “Caught in the Middle” fazem com que se tenha a sensação de embarcar em uma máquina do tempo. A festeira “Gimme Some Rock, So I Can Roll” – com Johnny citando alguns de seus ídolos na letra – e a faixa-título levam quem está escutando direito a um bar na Sunset Strip com os parceiros de farra em uma noite regada a bebida e o que mais vier. Aliás, só nas composições para o nosso amigo sentir isso mesmo, já que sua realidade é bem menos glamourosa que isso. Efeito sofrido por quem não chegou a tempo de comer o filé e hoje rói o osso. Resta-nos apoiar esses caras que ainda carregam a bandeira do estilo. Ainda mais quando lançam belas obras, como essa.

Johnny Lima (vocals, guitars, bass, keyboards)
Craig Takeshita (guitars)
Bernie F. Diaz (drums)

01. All I Wanna Do
02. Wildflower
03. Hate To Love You
04. I'm On Fire
05. Somebody To Love
06. Caught In The Middle
07. Gimme Some Rock, So I Can Roll
08. Livin' Out Loud
09. Still Waiting For You
10. Long Way Down
11. Hard To Say Goodbye
12. 'Til Love Is Gone
13. Nowhere Left to Go

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

10 comentários:

Anônimo disse...

Johnny Lima – Livin’ Out Loud [2009]

65 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?rptjedhq7q3laug

Anônimo disse...

Vou experimentar

GrassHoper disse...

Puta cd de Hard!
Conquista na primeira conferida, demorou meses para sair da minha playlist! Agora deu vontade de escutar de novo, valeu pela lembrança, Combe!

Caue Machado disse...

Olha, da outra vez q esse play foi aqui postado, eu baixei e ouvi.
Não consegui identificar esses elementos BonJovinianos ou Poisonísticos.
Achei até meio enfadonho...
Vou tirar a prova dos 9 e baixá-lo novamente, uma vez q perdi todo meu acervo anterior...

Quem sabe eu não mude de opinião?

Vlw

Hairbanger disse...

só faltou destacar Hard To Say Goodbye, melhor música do play e do cara, pelo menos entre os 2 discos que tenho dele, esse e um outro... disco foda, parabéns pelo post!

Daniel Bruno disse...

Baixando, me interessou...

Ito disse...

Parabéns por ultimamente vcs terem upado pelo Media Fire, bem melhor que os outros!! Pegando, vlw.

Anônimo disse...

Tinha tempo que eu queria puxar esse disco,valeu aí,camarada!...

dnlz disse...

Se eu não gostar a patroa deve curtir. Valeu!!!

Taliban Sexy Trucker disse...

Esse cara é de fato um dos hard rockers que mais se aproxima de Bon Jovi, o cara resgatou quase td dos anos 80 e conseguiu fazer algo sensacional...