Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Frontline - The State of Rock [1994]


Foi preciso esperar cinco anos para a chance aparecer. Mas quando ela veio, o Frontline não desperdiçou. Em uma época que o Rock mais melódico era deixado cada vez mais de lado, o quarteto alemão bateu o pé e foi atrás do que acreditava. E se deu bem, pois The State of Rock é um disco que ficou marcado entre os fãs do estilo. Com influências de Journey (especialmente o vocalista Stephan Kaemmerer, que lembra demais Steve Perry em várias passagens), Survivor e outras do gênero, o grupo oferece em seu debut um trabalho consistente, bem como os adeptos gostam e sentiam tanta falta naquele momento mais deprê da cena musical.

O grande hit foi a baladaça “Another Love”, com sua bela melodia e um refrão que é covardia. Mas não fica só nela. A empolgante “Heaven Knows” abre o play com ótima performance instrumental de todos os envolvidos. “Heaven Can Wait” (sim, os caras são chegados num Heaven) é um AOR feito para acompanhar o ritmo batendo o pé, enquanto “Endless” tem cara total de música feita para rodar nas rádios alguns anos antes. A curta “Dangerous Game” traz um clima Hardão oitentista dos bons, assim como “Hold On”, que chega a lembrar Europe das antigas. Encerrando o tracklist normal, “It’s Not Over”, com um solo de guitarra digno de aplausos. Essa versão ainda traz duas faixas-bônus, ambas no mesmo alto nível.



Apesar de várias mudanças na formação e algumas paradas durante a carreira, o Frontline segue firme e forte. Stephan e o guitarrista Robby Boebel são os integrantes da formação que gravou esse disco que seguem no comando. Podem nunca ter alcançado o êxito comercial do qual se fazem merecedores – embora sua reputação na Europa e Ásia seja considerável para um estilo que viveu seu auge antes do surgimento da banda. Mas independente disso, honram a reconhecida tradição germânica de fazer Rock do bom com melodias grudentas. Vale o download!

Stephan Kaemmerer (vocals)
Robby Boebel (guitars, keyboards)
Thomas Reiss (bass)
Stephan Bayerlein (drums)

01. Heaven Knows
02. The Night Comes Over You
03. Another Love
04. Heaven Can Wait
05. Endless
06. Over And Out
07. Dangerous Game
08. Hold On
09. I Have To Be Strong
10. Victim Of Madness
11. It's Not Over
12. I’m Fallin’
13. Alone

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Frontline – The State of Rock [1994]

71 MB
192 kbps

http://www.mediafire.com/?2v6v54nmutm8sw6

ZORREIRO disse...

Bons tempos em que as gravadoras investiam na produção dos discos.
Sonoridade perfeita. Timbres excelentes.

Arnaldão disse...

FCK CRAZY !!! THANX !!!

Anônimo disse...

bacana....t...

Niki disse...

Massa! Só acho nos outros blogs sem as duas faixas bonus