Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Slaughter - Eternal Live [1998]


O Slaughter se mostrou uma banda incansável durante a década de 1990. Após os relativos clássicos "Stick It To Ya" e "The Wild Life", o quarteto colocou mais dois álbuns na praça: "Fear No Evil" e "Revoluion". Já sem o apoio da EMI, que os despediu em um limpa no cast em 1994, a repercussão não foi muito grande e os problemas começavam a aparecer, incluindo um acidente de moto sofrido pelo baixista Dana Strum e a prisão do guitarrista Tim Kelly por envolvimento com drogas.

Nada disso fez com que o conjunto deixasse os palcos, e em pleno 1997 estavam em turnê promovendo o Hard Rock que os consagrou no início da década. Dessas viagens o resultado foi "Eternal Live", o primeiro full-length inteiramente ao vivo do grupo, lançado em maio de 1998, em homenagem a Tim Kelly, falecido em 5 de fevereiro do mesmo ano (veja o que mais aconteceu no dia 5 de fevereiro AQUI).

As gravações de "Eternal Live" foram realizadas em dois concertos ocorridos no verão de 1997: um no México e o outro em Las Vegas. É incrível como o quarteto soava tão bem depois de tantos altos e baixos, principalmente pelo sempre sensacional Mark Slaughter, que destila vocalizações e agudos poderosos do começo ao fim. Todo o instrumental está mais do que de acordo, desde as guitarras de Tim e ocasionalmente de Mark até a exuberante cozinha de Dana Strum e Blas Elias.

O repertório é focado nos dois primeiros plays, trazendo as já conhecidas "Up All Night", "Mad About You", "Fly To The Angels" e "Real Love". Mas os destaques vão para as desconhecidas "Searchin'" e "Get Used To It", ambas do álbum "Fear No Evil"; para a inédita "Rock The World" e para uma bela, porém cortada versão acústica de "Spend My Life". Vale a pena conferir, e que Tim descanse em paz.

01. Rock The World
02. Get Used To It
03. Shout It Out
04. Mad About You
05. Spend My Life
06. Fly To The Angels
07. Real Love
08. Dance For Me
09. Searchin'
10. The Wild Life
11. Move To The Music
12. Up All Night

Mark Slaughter - vocal, guitarra, teclados
Tim Kelly - guitarra, backing vocals
Dana Strum - baixo, backing vocals
Blas Elias - bateria, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

5 comentários:

Anônimo disse...

Slaughter - Eternal Live [1998]

Link:
http://www.mediafire.com/?okp19q7jnsloq0h

Victor Klinger disse...

Slaughter é varado.... baixando.

Poison disse...

As músicas não funcionaram no meu micro. Será que o problema é só comigo ???? Só pq eu to doido pra conferir esse álbum,rs.

ZORREIRO disse...

Há muito queria esse play.
Valeu!

dnlz disse...

Há muito queria esse play.
Valeu! 2

Slaughter é foda , banda gerreira equanto a maioria das bandas de hard travaram nos anos 90 eles continuaram firmes , eu ficava aguardando a cada album , e esse é o unico que eu não comprei naquela época. Muito obrigado!!!