Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 20 de março de 2011

Paul Stanley - One Live Kiss [2008]


Paul Stanley é um cara diferenciado. Não existem rockstars que não sejam diferenciados, mas definitivamente esse homem é. No mundo do Rock, trata-se de um dos artistas mais completos que já apareceram: é um bom guitarrista, um excelente vocalista, um prolífico compositor e um disposto showman. Os fãs sempre notaram que, durante sua vida profissional, Stanley dedicou-se de corpo e alma ao Kiss - algo que nem sempre seu amigo Gene Simmons fez, vide década de 1980.

Com uma merecida folga na segunda metade da década de 2000, "Live To Win" foi lançado sob uma perspectiva atual, mas com a essência do Starchild. Mas não era suficiente, então eis que uma banda de apoio foi montada e Paul Stanley caiu na estrada entre o fim de 2006 e o início de 2007. Dessa turnê, restrita a pubs de pequeno e médio porte, saiu o registro ao vivo "One Live Kiss", em formato de CD e DVD.

Mais especificamente, o live foi gravado no House Of Blues da cidade norte-americana de Chicago, em 6 de novembro de 2006. Os músicos envolvidos foram os guitarristas Jim McGorman e Rafael Moreira, este brasileiro do município paranaense de Cambará, o baixista Sasha Krivstov, o baterista Nate Morton e o tecladista Paul Mirkovich. Mirkovich e McGorman já estiveram envolvidos em trabalhos da cantora Cher, também ex-namorada de Simmons, e todos são notavelmente instrumentistas competentes e experientes. Mas a noite é de Stanley. A noite é sempre dele quando sobe ao palco.

Da esquerda pra direita: Sasha Krivstov, Jim McGorman,
Paul Stanley, Rafael Moreira e Nate Morton (ao fundo)

Em "One Live Kiss", a cortez personalidade de Paul infleuncia fortemente a performance, principalmente na escolha do excelente repertório: além de canções de seus dois discos solo (um deles lançado em 1978 sob o nome do Kiss) e alguns standards como Lick It Up, Strutter e Detroit Rock City, verdadeiras pérolas que nunca receberam atenção marcam presença, como Magic Touch, A Million To One e Hide Your Heart. A seleção não poderia ter sido melhor - palavra de quem conhece da carreira do homem.

Com o Kiss em plena atividade e com um novo álbum marcado para este ano, provavelmente a carreira solo do Starchild tem um fim com esse registro. Obviamente, todos preferem que a magia dos quatro mascarados continue, mas uma continuação para "Live To Win" e "One Live Kiss" é bem-vinda durante qualquer pequena pausa das atividades principais. Afinal, o resultado foi incrível.



01. Prologue
02. Live To Win
03. Hide Your Heart
04. A Million to One
05. Got To Choose
06. Move On
07. Bulletproof
08. Tonight You Belong To Me
09. Lick It Up
10. Wouldn't You Like To Know Me
11. Magic Touch
12. I Still Love You
13. Strutter
14. Everytime I See You Around
15. Do You Love Me?
16. I Want You
17. Love Gun
18. Lift
19. Detroit Rock City
20. Goodbye
21. End Credits Montage

Paul Stanley - vocal, guitarra
Jim McGorman - guitarra, backing vocals
Rafael Moreira - guitarra, backing vocals
Sasha Krivtsov - baixo, backing vocals
Nate Morton - bateria, backing vocals
Paul Mirkovich - teclados, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

7 comentários:

Anônimo disse...

Paul Stanley - One Live Kiss [2008]

http://www.mediafire.com/?t7yeuhaz57bhtar

Jay disse...

Interessante notar como as coisas podem mudar rapidamente. A voz do Paul nessa turnê estava muito melhor que atualmente. Pesou a idade.

Anônimo disse...

Já tinha visto os videos deste show no youtube, MUITO BOM!
Baixando

Anônimo disse...

Kiss = P. Stanley... minha opinião!!
valeu pelo post!!!

ZORREIRO disse...

Paul Stanley é o maior rockstar vivo da atualidade.
Acho que isso diz tudo.

Daniel disse...

Grande postagem !

Sou fã do KISS há muitos anos e consequentemente do Paul Stanley, acho ele um dos maiores musicos do rock na atualidade. E concordo com o que foi dito no texto, o Paul é o cara que mais se entregou pelo KISS.

Obrigado pelo download.

Abraço
Daniel

jantchc disse...

tava procurando isso em cd..

só achava em dvd..

ótimo post...

valeu..