Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 18 de março de 2011

Sammy Hagar – I Never Said Goodbye [1987]


Honrar compromissos é sempre a coisa certa a se fazer. Quando começou sua vitoriosa jornada no Van Halen, Sammy Hagar precisou realizar um ajuste no contrato vigente com a Geffen Records. A companhia aceitou liberá-lo sem maiores obstáculos desde que ele gravasse mais um disco por ela, aproveitando que seu nome estava nos holofotes como nunca. Muitos relaxariam e lançariam um daqueles álbuns só para cumprir tabela, sem momentos mais inspirados. Mas não o Red Rocker, que chamou o então novo parceiro Eddie Van Halen para produzir e tocar baixo, resultando em um momento pra lá de inspirado em sua história. Anos mais tarde, Edward revelaria que também registrou algumas partes de guitarra.

Inicialmente, I Never Said Goodboye não possuía esse título. As primeiras prensagens saíram apenas com Sammy Hagar escrito na capa. Após um concurso realizado pela MTV norte-americana, o play foi definitivamente batizado. E mesmo não contando com tanto trabalho promocional, já que a prioridade de Sammy era seu novo emprego, o álbum alcançou significativo sucesso. O ponto alto aconteceu quando a balada “Give to Live” alcançou o topo da parada Rock Mainstream da Billboard. Ela e a também introspectiva “Eagles Fly” foram incluídas no setlist dos shows do Van Halen, onde permaneceram por várias turnês.



Mas o disco não se resumia a momentos intimistas. O Hard Rock comia solto em faixas como “When the Hammer Falls”, que abria o trabalho ou na festeira “Boys’ Night Out”. Também merece destaque “Returning Home” com seu início à capella. Essa música possui uma ligação temática com “Silver Lights”, do primeiro trabalho solo de Hagar, Nine On a Ten Scale, que falava sobre aliens levando humanos da Terra. O título da continuação já entrega o que ela aborda. Da mesma forma, “Privacy” também discute um tema recorrente na vida do cantor: as multas de trânsito. Enfim, um álbum com a cara de Sammy Hagar. Quem é fã, tem a obrigação de possuir na coleção!

Sammy Hagar (vocals, guitars)
Eddie Van Halen (bass)
Jesse Harms (keyboards)
David Lauser (drums)

01. When the Hammer Falls
02. Hands and Knees
03. Give to Live
04. Boys' Night Out
05. Returning Home
06. Standin' at the Same Old Crossroads
07. Privacy
08. Back Into You
09. Eagles Fly
10. What They Gonna Say Now

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

5 comentários:

Anônimo disse...

Sammy Hagar – I Never Said Goodbye [1987]

42 MB
128 kbps

http://www.mediafire.com/?odgcilb588fpot5

ZORREIRO disse...

Tenho esse disco gravado numa fita k7 há uns 20 anos, e nem imaginava que era o Eddie no baixo.
Som para ouvir em momentos de ternura :-)

Ron Mick disse...

O Sam podia ter feito parkour....
Só pula nesse clip!

ruben disse...

Da saudade do Van Halen com o Sammy...

dnlz disse...

Esse eu tenho em vinil , puta disco legal, na hora certa cai como uma luva. Red Rocker Rulez