Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

From The Inside - From The Inside [2004]


Grande maioria dos passageiros da Combe com certeza apreciam os excelentes trabalhos do espetacular Danny Vaughn, sejam no Waysted junto com a lenda Pete Way ou à frente do marcante Tyketto, com seus vocais carregados de emoção e um poder fora do comum. E creio que também assim como eu admiram o trabalho de Serafino Perugino, presidente da Frontiers Records, que é a gravadora que mais investe no melodic rock nos dias de hoje. Sem falar no cast de bandas que eles possuem que realmente amamos, como Whitesnake, Warrant, Nelson, King Kobra, Unruly Child, Danger Danger, Journey, Extreme, Winger, Mr. Big, Def Leppard e muitas outras que completariam uma lista imensa de ser citada aqui.

Outra característica são os excelentes projetos que surgem com contratados da gravadora, como o W.E.T, First Signal, Place Vendome e o Prime Suspect, quase todos com o pé fincado no mais viciante melodic rock. Porém um dos primeiros grandes projetos foi o excelente From The Inside, que trazia o já citado Danny Vaughn nos vocais e o baixista e produtor Fabrizio Grossi, que já é figurinha carimbada no estilo. Junto com o guitarrista JM Scattolin e o baterista Joachin Cannaioulo, nos é apresentado um disco empolgante e que vai grudar durante dias em sua mente.

Agora uma característica curiosa foi que Vaughn não teve nenhum contato com os músicos durante a gravação do disco, somente gravou as suas partes e mostrou suas contribuições à distância, o que nos deixa surpreendidos ao observarmos o quanto o disco é homogêneo e agradável em sua audição. E com certeza ao apreciarmos esse trabalho, em alguns momentos nos lembraremos do saudoso Tyketto em seus melhores momentos.


E logo de cara somos brindados com o que talvez seja o mais magnífico e marcante momento de todo o registro e que foi a última música gravada deste disco, a maravilhosa "Nothing at All", que é capaz de amolecer o mais duro coração de pedra, com sua melodia carregada de açúcar e uma interpretação excepcional do monstro Vaughn, e que ele posteriormente afirmou que gravou em apenas um take, o que confirma o talento desta fera e que me deixou de queixo completamente caído. O cover da cantora LeeAnn Rimes "Sunddenly" se transformou em um hard acelerado e de muito bom gosto e mantém o nível de empolgação lá em cima.

Ainda destaco a baladona "Damn" com mais uma interpretação excepcional de Vaughn, em que ele canta de maneira quase que apaixonada. Isso se repete novamente na ainda mais melosa "Is Anybody Watching Me?", que tinha sido originalmente composta para o Tyketto, em que será impossível não se render de vez aos belos vocais deste gênio. A oitentista "Stop" arrancará suspiros dos fãs do Tyketto e a animada e cativante "Blessing In Disguise" também é um dos grandes momentos deste e que só perde para a faixa de abertura .

Esse é um dos discos mais prazerosos que tive a oportunidade de escutar por esses dias, e que recomendo com o mais absoluto louvor. Com certeza fará a alegria daqueles que são chegados em um melodic rock bem feito. E que com certeza fará seu nível de admiração por Danny Vaughn aumentar alguns pontos. Mais do que recomendado.



1. Nothing at All
2. Suddenly
3. Fight For Love
4. Losing Game
5. Damn
6. Stop
7. Relentless
8. Blessing in Disguise
9. Is Anybody Watching Me?
10. Always
11. Beautiful Goodbye

Danny Vaughn - Vocals, Violão, Guitarra, Backing Vocals)
JM Scattolin - Guitarra
Fabrizio Grossi - Teclados
Joachin Cannaiuolo - Bateria
Francis Benítez - Backing Vocals



By Weschap Coverdale

7 comentários:

Anônimo disse...

http://www.mediafire.com/?c2em36gy1i6uxu9

Delton disse...

BOM DEMAIS !!...um vocal de arrepiar...valeu !

DinoX disse...

Eu comprei esse disco importado faz uns 2 anos. Pra mim o Danny Vaughan é, junto ao Jeff Scott Soto, uns dos melhores vocais do Melodic Hard Rock da atualidade.....porra, no Tyketto ele já detonava!!!!

Carlos Sugawara disse...

já baixado e já escutado inteiro!

tks galera!!!

o sr. DinoX ai em cima disse tudo.. DVaughan e JSS quebram tudo mesmo... apesar de não ser da "atualidade" [rsrsr] não podemos nos esquecer do JLTurner né?

abçs!

Victor Nazário disse...

Amigo DinoX, concordo totalmente !!!
Abraços

MG Tatuajes disse...

concordo plenamente, um disco ao mesmo nivel do WET e um vocalista do caralho!

ZORREIRO disse...

Impressionante como Danny V tem a cancha pra apresentar melodias vocais sem igual. Considero ele inimitável.
Grande post