Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Feliz dia mundial do roque! (atrasado, sorry)

Aaaaaaaaaa ma oeeeeeeeeeeeeeeeee...

Desculpem a falta de uma postagem nesse dia mundial do Roque, mas estava internado devido a uma gastroplastia que graças a Deus foi realizada com sucesso. Ainda estou me recuperando, mas está tudo bem!

Mas como o tio Coverdale gosta muito dos passageiros desta saudosa combe passou para desejar que esta continue sendo a trilha sonora da vida de cada um dos presentes.

Assim que possível reaparecerei por aqui sobrinhos!

6 comentários:

Jay disse...

...saudosa combe...

Ih, rapaz, mas eu estou vivo, ao menos.

Unknown disse...

euri

Igor Miranda disse...

Eu também, acredito.

Boa recuperação, WeschapA!

Edu Rogerio ... disse...

Valeu Tio o/


boa recuperação ai pra ti !!!

Taliban Sexy Trucker disse...

"Tio Coverdale", valeu demais, e como rock'n roll não é só som, e sim atitude e força, muita força pra vc nesse momento meu caro... Tudo de bom pra vc cara...

Carlos disse...

Forca Kumpade que tudo vai dar certo... E viva o Roqueee!!!!!