Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Accept – All Areas: Worldwide [1997]


Quem acompanhou a recente passagem do Accept pela América do Sul teve a oportunidade de conferir a banda como um quarteto. O motivo foi um sério acidente sofrido pelo guitarrista Herman Frank durante um show em San Antonio, Estados Unidos. Uma queda no palco lhe custou algumas costelas quebradas e pulmão perfurado – e mesmo assim, ele bravamente completou o concerto, suportando as dores. Disposto a não decepcionar os fãs, o grupo veio ao continente com a garra e força que lhe é característica e botou para quebrar com o novo vocalista, Mark Tornillo. Porém, não dá para dizer que foi uma novidade na história da banda.

Em sua primeira reunião com o vocalista Udo Dirkschneider, o Accept também não contou com o formato que o consagrou. Isso porque Wolf Hoffmann decidiu que gostaria de ser o único guitarrista. Curiosamente, apesar de ter engolido as críticas e atendido o apelo dos fãs desde a turnê de reunião, em 2005, pelo line-up com duas guitarras, Wolf ainda declara abertamente que se pudesse, optaria por continuar o grupo sendo o único nas seis cordas. Um tanto quanto sincero, reconheçamos, mas claramente o som perde muito do seu punch e vigor assim. O que não significa que não possamos nos divertir com ele, como mostra esse registro.



All Areas: Worldwide traz uma seleção de músicas gravadas em vários shows diferentes durante as turnês dos álbuns Objection Overruled e Death Row. Os tempos eram outros e a banda já não contava com a popularidade de outrora, mas ainda se fazia cantar junto com os fãs os grandes clássicos, como “Princess of the Dawn”, “Fast as a Shark” e “Balls to the Wall”. Canções, então novas, como “I Don’t Wanna Be Like You”, “This One’s For You”, “The Beast Inside” e “Death Row” também comparecem, mostrando que o material da época tinha força, apesar de alguns terem considerados demasiadamente inferiores aos hinos imortais. É Heavy Metal puro feito por um dos baluartes do estilo!

Udo Dirkschneider (vocals)
Wolf Hoffmann (guitars)
Peter Baltes (bass)
Stefan Kaufmann (drums)
Stefan Schwarzmann (drums on tracks 4-9 on CD 2)

CD 1

01. Starlight
02. London Leatherboys
03. I Don’t Wanna Be Like You
04. Breaker
05. Slaves to Metal
06. Princess of the Dawn
07. Restless and Wild
08. Son of a Bitch
09. This One’s For You
10. Bulletproof
11. Too High to Get it Right

CD 2

01. Metal Heart
02. Fast as a Shark
03. Balls to the Wall
04. What Else
05. Sodom and Gomorra
06. The Beast Inside
07. Bad Habits Die Hard
08. Stone Evil
09. Death Row

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

4 comentários:

Anônimo disse...

Accept – All Areas: Worldwide [1997]

103 MB
128 kbps

http://www.multiupload.com/NGJ1ZGGYOY

Dahmien disse...

Parabens pelo ótimo trb de divlg do Rock. - Este Post é mt phoda !- Forte Abç da Galera da Zona da Mata - MG !!!

Anônimo disse...

nao baixei pq ja tenho ..... faz tempo..... e eh muito bom esse live.... parabens...!

RENATAO

Dynasty disse...

Oi Pessoal, alguem esta sabendo sobre o projeto de lei que prevê restrições na Internet? Aqui vai uma url sobre o assunto. Questão muito importante para nós.

http://www.avaaz.org/po/save_brazils_internet/?twi

Abraço a todos da Combe. Parabens pela postagem.