Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SkyHell - In The Name Of Rock [2011]


A banda mineira SkyHell foi formada em meados de 2004 pelos integrantes Michel Platini (voz), Oz (guitarra) e Rafas (baixo); completando a formação, Vinícius Moura (guitarra) e Miguel Bonfá (bateria). Depois de muita estrada e maturidade, o quinteto lançou seu primeiro álbum, "In The Name Of Rock", que reúne composições dos sete anos de banda.

O baixo de Rafas anuncia a paulada Real Faces, que logo nos primeiros segundos tem um agudo destruidor de Platini. Heavy Metal soturno de primeira qualidade. Open The Game segue o mesmo modelo da anterior, mas com vocalizações mais graves e momentos mais melódicos. O trabalho das guitarras solo e rítmica é ótimo e a cozinha contribui com muito peso. Um dos grandes destaques do disco, a acelerada The Fire Sky, é música pra trincar o pescoço bangueando.

Rock Machine vem em seguida com pegada bem chegada no Hard Rock oitentista, principalmente graças à performance de Oz. Ask Me Why quebra o clima e funciona como uma boa balada Heavy, inspirada em nomes da ala mais melódica do estilo. O single do disco, Pretty Baby, resgata a energia Hard da quarta faixa com êxito: paulada com refrão grudento e tudo o mais. E o melhor, com direito a videoclipe!



Brains Explode dá continuidade ao momento Hard do full-length, com excelentes vocais de Michel Platini. A próxima, Opinion, é um pouco diferente e traz um "quê" de Rage Against The Machine no instrumental - mas só e nada mais. Freedom, um dos destaques da lista, é poderosa e demonstra entrosamento incrível entre os integrantes. O play fecha com Winter's Bird, melódica e quase épica com seus oito minutos de duração e incríveis solos de guitarra.

"In The Name Of Rock" foi lançado sob iniciativa independente e com tiragem limitada, mas foi o primeiro passo de uma banda que, com certeza, se tornará grande no cenário nacional. Em nome do Rock, como diz o título, confira!

MySpace (com algumas músicas): http://www.myspace.com/skyhellrockmetal
Contato: skyhell_band@hotmail.com
Twitter: @SkyHell_Rock



01. Real Faces
02. Open The Game
03. The Fire Sky
04. Rock Machine
05. Ask Me Why
06. Pretty Baby
07. Brains Explode
08. Opinion
09. Freedom
10. Winter's Bird

Michel Platini - vocal, teclado em 5
Oz - guitarra solo, violão
Vinícius Moura - guitarra base, backing vocals
Rafas - baixo
Miguel Bonfá - bateria

Músico adicional:
Rodrigo Nepomuceno - guitarra solo em 7

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

18 comentários:

Anônimo disse...

SkyHell - In The Name Of Rock [2011]
(65,4mb ~ 192kbps)

Download link:
http://www.multiupload.com/MJ448ZKGW2

Dynasty disse...

Então. Tentei baixar o albuns do Giuffria, mas os arquivos têm senha. No entanto, nao as encontrei. Poderia informar. Abraços a todos. Baixando SkyHell. Valeu.

Igor Miranda disse...

Tentou as senhas que estão na seção de avisos na lateral direita do site?

Acho que vai gostar do SkyHell. Depois diga o que achou.

Abraço!

JoSSh 13 disse...

vou baixar mais tarde,mais pelo vídeo clip a voz dele em certos momentos lembra a do Axl ai já fica ruim ¬¬

Caue Machado disse...

Fiquei curioso.

Baixando, pois tem cara de me agradar.

=D

Taliban Sexy Trucker disse...

Cara, conheço essa banda, do caralho msm...

Alceu disse...

Pois é tbm notei uma certa semelhança/imitação aí mas vou baixar pra ouvir tudo! Valeu!!

gustavo silva disse...

Não é só a voz que ele imita do Axl, até os back vocals graves, e alguns gestos.

Anônimo disse...

Não gostei, o vocal não soa natural no seu desespero para parecer com o Axl e as músicas estão meio desconexas, um riff não flui bem para o outro, a construção das músicas não está boa.Falta tb um pouco de energia.

Leandro disse...

Toma nu CUUUUUUU!!!
as tres primeiras faixas ja me fizeram vira fãn.
puta banda brazucaaa.

Anônimo disse...

Bem parece que as opiniões estão divididas e vou baixar pois é banda brasileira daqui de minas e merece uma audição cuidadosa...mas só de ser tupiniquim já é uma conquista maravilhosa....

Eduardo Paiva disse...

Baixando para conhecer!

Dynasty disse...

Oh, Silver, valeu, realmente, a senha estava a direita, no Blog.
Obrigado.

Sobre a SkyHell, diria que eles têm tudo para triunfar. As críticas ao primeiro album são naturais. Vai um tempo até a banda encontrar sua sonoridade ideal. Tanto para os instrumentistas como para o vocalista.

Lembremos que o próprio KISS só encontrou a sonoridade ideal no Alive!, depois de três albuns. Certo.

Abraço a todos, parabens pela postagem.

SkyHell, toca o barco, os cães latem e a caravana passa!

ZORREIRO disse...

Pois eu curti. Som bem produzido e instrumental bem tocado.
Mas os caras têm que dar um trato no visual. Parece banda de bailão.
O segredo é NÃO assistir o clipe.

Alisson disse...

Cara vou dizer uma coisa,Certo todo mundo tem seus idolos e inspiraçõs e tal,mas o se fechar os olhos e escutar o som desses cara é o axel todinho cara,Véio o quer fazer sucesso faz o novo o diferente porque o igual ou parecido num vai tanto pra frente nao,putz a banda é boa cara a parte instrumental nota 9,0 mas eu axo que o vocal devia mudar e o cara procurar sua propria indentidade vocal e não fik imitando o Axel cara..Vlw

Anônimo disse...

Ouvi o cd e no geral não gostei !! Já vi a banda algumas vezes ao vivo e é perceptível o esforço dos integrantes em tentarem dar o seu melhor porém falta maturidade. Ao vivo, com excessão do vocal que segura a onda, o restante dos integrantes pecam e muito, instrumentos desafinados, bateria fora do tempo(inclusive a bateria do cd dá p perceber que é programada e vendo o kra ao vivo, sabe-se o pq q não gravou em estudio: Pq não dá conta !!) enfim, apesar do esforço, ainda falta muito p negócio ficar bom !! Mesmo o vocal sendo bom, ele devia tentar cantar mais e gritar menos e também soar menos parecido com o Axl, tanto no timbre quanto na performance ao vivo, não é legal vê-lo imitando o Axl assim, fica caricato demais. Em termos de composição também falta uma noção mais apurada para saberem aproveitar melhor as idéias, que são boas e muitas, porém soam desconexas e no decorrer da audição o cd vai ficando enjoativo devido à essa irregularidade!! Enfim, percebe-se que os kras são esforçados e que gostam do que fazem mas, pelo menos p mim, esses pontos negativos pesaram muito e certamente esse não será um cd que ouvirei novamente !!!

Anônimo disse...

Há algum site em que possamos pagar pelas músicas ou pelo CD?
Pô, coloque o álbum em sites de venda de mp3/wma, tal como www.imusica.com.br

Anônimo disse...

Nossa, que banda chata, tem algumas idéias legais, mas o kra fica o tempo inteiro querendo provar que consegue imitar o Axl.