Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

domingo, 11 de setembro de 2011

Kuni - Lookin' For Action [1988]


AVISO: ESTE POST CONTÉM JSS!

Kuni era uma espécie de herói para os rockers japoneses da década de 80. O guitarrista era considerado resposta local a Yngwie Malmsteen, que então vivia o auge de sua carreira, sempre nos holofotes bululusísticos globais. Vendo o talento do músico asiático, Wendy Dio – sim, a própria – resolveu dar uma força e lhe empresariar. Com um nome forte administrando, vários músicos de renome trabalharam com Kuni em suas gravações de estúdio. Entre outros, podemos citar Eric Singer, Billy Sheehan e Kevin DuBrow.

Lookin’ for Action é o segundo trabalho da banda que levava o nome do guitarrista. E já que a idéia era se equivaler ao gordo egocêntrico sueco, nada melhor que chamar o vocalista que ajudou o próprio a se consagrar. E assim, lá foi Jeff Scott Soto para mais uma de suas 6576257327856106 gravações. Outro destaque do grupo vai para a participação do então desconhecido Mike Terrana na bateria. Aliás, foi através desse trabalho que ele conheceu JSS, que o indicou para a banda de Yngwie, fazendo com que seu nome decolasse de vez na cena. Juntos, eles mandam ver um Hard pesado e com muita melodia e virtuosismo. E aí notamos que o rapaz tem talento mesmo.



O grande mérito do disco é que, apesar de ter o foco em quem dá nome à empreitada, as músicas priorizam aquilo que realmente interessa. Ou seja, as melodias, não virando uma exibição pura e gratuita. Portanto, até mesmo quem não é adepto de “bululus”, “murilos”, “espancamento de gata no cio” e “fritação de abelhas” – além de quealquer outro nome que as técnicas características possam ter em sua terra – pode conferir sem medo. Destaques para as ótimas “Strangers In The Night”, “Memories Of You”, a faixa-título e a saideira com “Someday”.

Kuni (guitars)
Jeff Scott Soto (vocals)
Douglas Taylor Baker (bass)
Mike Terrana (drums)

01. Strangers in the Night
02. Shine On
03. Acoustic Piece
04. Memories of You
05. Lookin for Action
06. Don't Look Back
07. Say Goodbye
08. All Night Long
09. Reckless
10. Eyes of a Stranger
11. Little Rebel
12. Someday

Link nos comentários
Link on the comments


JAY

6 comentários:

Anônimo disse...

Kuni – Lookin’ For Action [1988]

67 MB
192 kbps

http://www.multiupload.com/1XG3WPM7RF

`Pacheco´ disse...

nunca ouvi falar
mas pela resenha pelo video e pela presença de jeff scott soto
deve ser um ótimo album
baixando já!
obrigado jay
vlw galera da combe =J

lucas disse...

também nunca ouvi falar(dei uma pesquisada mas não achei muitas informações)mas pela presença de JSS e pelo vídeo vou baixar e conferir, valeu pessoal da combe

Rex Niskke disse...

sempre tive curiosidade de ouvir o som desse cidadao,e agora que finalmente tenho a chance nao vou perder, thanks combe o/

Anônimo disse...

Há muitos anos venho procurando um trabalho do Kuni. Antigamente, eu comprava aquela revista japonesa de Hard Rock e heavy Metal, "BURRN!", além das europeias e americanas, e não tinha nada do Kuni fácil nas lojas por aqui, a não ser que se encomendasse e era muito caro.
Finalmente, a curiosidade acabou!
Muito obrigado à "Kombi"!

Long Live Rock'n'Roll!

Ricardo Brovin disse...

Começo de semana do caralho com JSS, Winger e Joe Lynn Turner!!! A segunda ficou muito melhor!!!valeu galera, trampo excelente...