Pages

Lembre-se

Comentar em alguma postagem não irá lhe custar mais do que alguns segundos. Não seja um sanguessuga - COMENTE nas postagens que apreciar!

Os links para download estão nos comentários de cada postagem.

Acesse: www.vandohalen.com.br

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Dokken - Philadelphia '87 [1987]


O Dokken desfrutava de um momento excelente no que diz respeito a sua popularidade na época que esse concerto foi registrado. O recém-lançado "Back For The Attack" vendia muito bem e o quarteto tocava dentro e fora dos Estados Unidos, com boa repercussão.

"Philadelphia '87" registra essa ótima fase da trupe do Dondoca. Gravado em 10 de novembro de 1987 na cidade de Filadélfia, eis que o grupo viajava juntamente do Aerosmith, realizando a abertura das apresentações dos dinossauros, que também estavam em alta. Provavelmente o show foi registrado por algum canal de televisão, o que caracteriza a boa qualidade de som.

A performance do Dokken é incrível. O líder Don Dokken arremata o público com ótimos vocais (hoje só consegue cantar em estúdio) e chamativa presença de palco. Jeff Pilson, energético como sempre, faz muito bem no baixo e nos backing vocals. Mick Brown se mostra muito mais solto do que em registros de estúdio, demonstrando habilidade com as baquetas e colaborando com bons backing vocals. George Lynch, endiabrado, dá um show de técnica e precisão nas seis cordas, não deixando a peteca cair nem mesmo na ausência de bases.

Mesmo que curto, o repertório foi bem escolhido e garante 44 minutos de diversão. Duas canções do mais recente lançamento foram escolhidas: "Kiss Of Death" e "Burning Like A Flame". As outras, com exceção de "Lightnin' Strikes Again" (o destaque da noite), são clássicas do conjunto e sempre estarão nos repertórios, como "It's Not Love" e "Alone Again".

Boa pedida para apreciadores do saudoso Hard n' Heavy oitentista e para fãs do ótimo Dokken.



01. Kiss Of Death
02. Just Got Lucky
03. Burning Like A Flame
04. Into The Fire
05. Alone Again
06. It's Not Love
07. Lightnin' Strikes Again

Don Dokken - vocal
George Lynch - guitarra
Jeff Pilson - baixo, backing vocals
Mick Brown - bateria, backing vocals

(Links nos comentários - links on the comments)

by Silver

6 comentários:

Anônimo disse...

Dokken - Philadelphia '87 [1987]

Link:

http://www.mediafire.com/?cny6c1nx9iyxgus

Dragztripztar disse...

Eu tenho esse em vídeo! Vou baixar esse áudio, pq esse show é muito foda. Lynch tá piradão e a pegada da cozinha do Dokken ao-vivo sempre é superior aos registros em estúdio. Além disso, todas as músicas do Tooth and Nail ao-vivo também ficam melhores.

Montoya_Rose disse...

UAU!
Galera inspirada, só disco bom :)
Baixando! Valeu mesmo!

Anônimo disse...

só coisa boa....baixando aqui

vlw

Anônimo disse...

F-A-R-O-F-A Rules!

Caue Machado disse...

Nussa.

Passei um fim de semana sem net e quando volto na segunda me deparo com motoristas super-inspirados.

Nem terminei de ler a list, ja estou baixando esse play.
Quando vi o título achei q fosse post do HairBanger (e está desaparecido).

Discão, pra animar a última semana de trampo!