Bem, ''Zakk Wylde'', essas duas palavras acho que seriam suficientes para definir esse disco. Sinônimo de qualidade garantida, o loirinho com certeza é conhecido por todos os visitantes do blog, pelo seu trabalho com um tal de Ozzy Osbourne, e pelo seu famoso grupo Black Label Society. Mas vou ser sincero pra vocês, eu até gosto do trabalho dele com o Ozzy, mas nada que me inspirasse a me tornar um fã dele. E graças a um amigo meu, fanático pela furiosa dupla, certo dia me apresentou, após muita insistência, o disco do post de hoje...
Minha vida nunca mais foi a mesma! Esse disco, é daqueles que você faz questão de ter original, para poder ouvir sempre que quiser, desde as mais profunda depressão, até o ápice da euforia, pode colocar a pedrada que o seu humor vai mudar violentamente! Definitivamente um disco pra fazer você virar fã!
Misturando um southern rock de qualidade, com doses cavalares de heavy, tudo com aquela pegada tipicamente Zakk Wylde. Não poderia deixar de comentar dos demais membros do grupo: James Lomenzo destruindo tudo no baixo, mostrando que aquilo que ele fazia no White Lion, era fichinha. Com uma química quase que mágica, os dois em cima do palco transmitem uma energia, que eu pelo menos nunca vi antes. E pra fechar o power trio, Brian Tichy. Até então desconhecido para mim, mas depois de ouvir algumas poucas faixas do disco em questão, facilmente eu o coloco entre os melhores que eu já ouvi.
Destaques a parte, o disco inteiro é bem ao estilo ''destruidor de lares'', recheado de feeling, peso, e melodia, facilmente você se pegará cantarolando as músicas aqui presentes. Com muito bandolim e arranjos de piano, o som não deixa nenhum espaço para o pensamento ''podia ter mais alguma coisa aqui.''. Quanto as faixas, a minha favorita ''Harvester Of Pain'', com certeza vai surgir como um soco na cara para os desavisados! ''Machine Gun Man'' e ''Found A Friend'' também merecem um destaque logo na primeira audição.
Disco 1:
1 - Losin' Your Mind
2 - Horse Called War
3 - Shine On
4 - Lovin' Woman
5 - Harvester of Pain
6 - The Chosen One
7 - Sweet Jesus
8 - Troubled Wine
9 - Machine Gun Man
10 - Cry Me A River
11 - Toe'n The Line
12 - Fadin' Away
13 - Hate Your Guts
Disco 2 :
1 - The Wizard
2 - Torn and Tattered
3 - In My Time of Dyin'
4 - The Hammer & The Nail
5 - Come Together
6 - Found A Friend
Formação:
Zakk Wylde - vocal, guitarras, piano, bandolim, banjo e harmonica
James Lomenzo - bass e violão de 12 cordas
Brian Tichy - baquetas
sueco
link nos comentários!
links on the comments!
21 comentários:
Pride & Glory - Pride & Glory [1994]:
http://www.4shared.com/file/4Q-w-rsz/Pride__Glory_-_orgulho_e_glria.html
"Orgüio" e Glória rula!!! Muita fossa ao som de Troubled Wine já passei...
Um dos melhores guitarristas da atualidade. Excelente Album...
só pra não deixar esse post passar em branco: PRIDE AND GLORY KICK ASS!!!
Duas palavras? DUAS SÍLABAS! FO-DA
Grande post!
Valeu!
Discasso! combe kick ass!
Tai um disco que sempre quis comprar, mas fui desencorajado por um cara que tava do meu lado e dizia que "cheirava a bosta" pelo estilo "country". Bom, pelo menos agora posso tirar minhas conclusões! rs
Valeu
Disco simplesmente fantastico!
Boa banda!! valeu!!!
é fantastico pam
Conferindo! Valeu por compartilhar!
Também sou fã do zakk...baixando pra conferir
concordo com o sueco, apesar de gostar do zakk na banda do do ozzy, ele nunca me inspirou a ouvir alguns dos discos solos dele..
mas fui ver um video da banda no youtube a gostei pra cacete..
baixando..
Discaço!
Valeu!
Todos falam que este é um grande álbum, mas nunca ouvi. Vou enriquecer meu conhecimento metálico mais uma vez devido à Combe. Valeu!
já tenho, e recomendo, é muito foda, principalmente Losin your mind
Belo Post, já tive esse cd, mas dei de presente pra um amigo chamado Carlos Sabbath(Sabbath pq,hein?rsrrs), que tb é muito fã de Zak, não pq não gostei,mas pq ele pirou qd ouviu, e amigo é amigo,kkk.Tô baixando.
Não baixei, já tenho o disco, mas não poderia deixar de comentar. Um dos melhores albuns dos últimos tempos. Zakk Wylde é FODA !!!
Disco excelente! A faixa título fantástica!
vlw cara!!
Postar um comentário